ccxp
0

 

Ficou uma sensação de que poderia ser melhor, mas – para uma primeira apresentação em terras brasileiras – até que a Sony cumpriu o que prometeu e trouxe novidades para quem pode acompanhar de perto seu painel na Comic Con Experience. O destaque negativo fica por conta das inúmeras trapalhadas em sua apresentação, com vídeos que simplesmente não rodavam ou estavam trocados em sua ordem de apresentação na CCXP.

De início a Sony nos mostrou dois filmes em cenários apocalípticos, porém com tempos históricos totalmente diferentes. A Quinta Onda foi o primeiro citado, mas sem conteúdo exclusivo para quem acompanhava. Destaque apenas para uma grata surpresa no final da apresentação. Chloë Grace Moretz gravou um vídeo especial, respondendo perguntas de fãs brasileiros no Facebook e contando um pouco de sua experiência com os games e as gravações do filme.

O segundo filme foi Orgulho Preconceito e Zumbis, uma adaptação que retrata uma Inglaterra do século XIX. Lily James vive uma mulher especialista em artes marciais e armas, que precisa combater uma praga misteriosa, responsável por espalhar zumbis por todos os cantos. É, sem dúvida, uma abordagem diferente das usuais, quando o assunto é zumbi e apocalipse. Foram cenas fortes de cabeças explodindo e sangue tarantinesco voando por todos os cantos (FODA!). De exclusivo mesmo, só mais alguns bons segundos do trailer já divulgado pela empresa.

E pra encerrar seu painel, a Sony esbanjou do conteúdo de Angry Birds. Mostrou para a galera dois trailers exclusivos, ainda com marca d’água e em processo de finalização, mas já deu pra curtir o estilo do filme. Red é um pássaro extremamente estressado com a vida e que se vê em situações que justificam essa raiva toda. Para a surpresa de quem acompanhava o painel, foram divulgados dois dos dubladores do filme. Marcelo Adnet fará a voz de Red e Dani Calabresa dará vida a Matilda, outro passarinho da ilha.

Dani Calabresa apareceu para a plateia e respondeu algumas perguntas sobre o filme. Surpreende esse ser o convidado especial que seria apresentado na feira. Com todo o respeito a Dani, mas o que se via era a galera comentando que gostaria de ver algo sobre GhostBusters e Inferno, mas a Sony não disse nada a respeito dos dois, frustrando os fãs que lotaram seu painel.

Se esperava mais do cenário, mas era de se esperar que a produtora vinha com um pé atrás, apostando mais no tiro certo do que trazendo atrações super famosas. Quem sabe pro ano que vem ela já venha com uma visão diferente dos fãs brasileiros e tragam conteúdos que possam explodir a cabeça de quem estiver assistindo seu painel.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

Odisseia na CCXP: Painel DC Comics

Previous article

No Coração do Mar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial