ccxp
0

 

Não precisava ser nenhum super-herói para perceber que esse era o painel mais esperado do dia, já que 80% de quem entrou no auditório naquele primeiro horário visava ficar até o final. Esse foi o meu caso e a recompensa, mesmo com alguns trancos e barrancos, foi gigantesca a CCXP.

Tudo começou com muitos materiais exclusivos, que incluíram o anúncio especial de um spin-off de Marco Polo com foco no Cem Olhos (estréia 26/12), a primeira exibição do trailer de Couching Tiger Hidden Dragon – Sword of Destiny (estréia dia 26/02) e um puta vídeo exclusivo da segunda temporada de Demolidor, mostrando o herói encontrando o Justiceiro.

Depois foi a vez do elenco de Jessica Jones, representados por Krysten Ritter e David Tennant, entrar no palco. Eles foram extremamente carismáticos, mas se mostraram muito surpreendidos com a maneira como o público os recepcionou. Infelizmente tudo isso durou muito pouco e, seja por questão de segurança deles ou não, a conversa com os dois acabou sendo extremamente curta.

Esse corte pode não ter agradado todo mundo, mas abriu espaço para um divertido e exclusivo vídeo de making of da primeira temporada de Jessica Jones e para o elenco de Sense8, formado aqui por Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera, ficar mais tempo no palco. E podem ficar com a certeza de que todos eles estavam muito animados e preparados para conversar sobre a produção extremamente complexa da série e sobre toda a sua temática de inclusão.

Falaram tanto sobre isso que até encerraram o painel com um coro inesquecível de One Love, do Bob Marley. Então que todos possamos ser um só, nos respeitarmos mutuamente acima de todas as diferenças e começar a criar uma Comic Con e um mundo cada vez melhor.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

Odisseia na CCXP: Painel Marvel Comics

Previous article

Odisseia na CCXP – Stand da Marvel

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial