ccxp
0

 

Se quinta foi dia de DC, sexta foi dia da Marvel reunir seu caça-talentos, Rickey Purdin, com seus artistas brasileiros para apresentar as novidades de 2016 e o resultado ficou equiparado com o da sua rival. Tudo bem que a DC foi mais divertida e completa, mas a Marvel não ficou muito atrás na CCXP.

Ao lado de Rickey estavam os brasileiros Danilo Beyruth, Mike Deodato Jr. e o colorista Marcelo Maiolo e cada um deles falou um pouquinho sobre o que está produzindo hoje, incluindo Deadpool e Vader Down. Entretanto o mais interessante ficou com os anúncios para o ano que vem, onde apareceram Homem de Ferro (ilustrado pelo Deodato), Carnage, Spider Man (escrito por Dan Slott), Spider Man 2099, All New Inhumans, um especial de 50 anos do Surfista Prateado.

Depois o painel foi aberto para perguntas do público e, entre um cosplay de Deadpool zueiro, Secret Wars, referências dentro das HQs e a possibilidade da criação de heróis brasileiros, a grande surpresa ficou com o anúncio de um evento chamado Apocalypse Wars, que vai reunir todos os X-Men publicados atualmente. Uma resposta simples e clara de que eles não vão ser totalmente descartados por causa da atuação da Fox nos cinemas.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

No Coração do Mar

Previous article

Odisseia na CCXP: Painel Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial