É difícil achar um nerd que não saiba que é John Rhys-Davies, um senhor de 70 anos de idade que possui quase 250 créditos como ator e é simplesmente adorado por interpretar Gimli em Senhor dos Anéis e o Sallah em Indiana Jones. Ainda assim, eu tenho que admitir que não estava tão animado para o painel até o astro mostrar todo o seu carisma e carinho para com o público da CCXP.
Tudo começou como um painel de tributo qualquer, focando sempre em falar da vida e da carreira do homenageado. Nesse caso, ele falou sobre com foi crescer na Áfica, a sua decisão de ser ator após ler Shakespeare e várias outras histórias sobre suas inspirações e os sets em que esteve como ator, incluindo Senhor dos Anéis e Indiana Jones.
A diferença nesse painel foi que John ignorou sua idade e apresentou tudo de pé, sem contar a surpresa que foi ver ele ir para o meio da galera com o microfone na hora das perguntas. Logicamente, todo mundo foi ao delírio e John respondeu à altura com respostas que eram quase monólogos teatrais e vários momentos de risadas e emoções.
Esse pode não ser o momento mais esperado do evento nem o melhor painel, mas é uma grata surpresa ver um ator tão carismático, elegante, divertido e inteligente ir para o meio do público e se emocionar bastante entre as suas “silly questions”.
Comments