ccxp
0

 

Sim, a Netflix tinha o painel mais esperado do dia, mas isso não é motivo para a Fox querer ficar para trás. Eles marcaram sua presença com um painel que reuniu suas animações, seus filmes live-action e muitas novidades quase exclusivas na CCXP.

A primeira parte do painel foi dedicada aos filmes animados e contou algumas participações especiais. O primeiro convidado foi o brasileiro Carlos Saldanha, que veio para falar sobre os filmes produzidos pela Blue Sky Studios: Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme e A Era do Gelo 4.

O primeiro filme contou com a participação do animado diretor Steve Martino, uma apresentação super-detalhada sobre a produção da animação e algumas cenas exclusivas, que tinham juntas pelo menos uns 10 minutos do filme e deixaram todo mundo bem interessado na mistura cuidadosa entre 3D e 2D e no tom sutil e certeiro das piadas. Já a Era do Gelo foi representada pelo curta (que já está na internet), onde o Scrat vai para o espaço, já que o filme ainda está nos primeiros estágios de produção.

Fechando esse bloco, a Fox ainda apresentou o trailer normal e uma cena musical exclusiva de Alvin e os Esquilos 4 e algumas novidades de Kung Fu Panda 3. Esse último contou com um recado especial de Jack Black, a participação hilária de Lúcio Mauro Filho (que dubla o protagonista no Brasil) e uma cena inédita onde o panda tem o primeiro encontro com o seu pai.

Já a Fox Filmes tinha a missão de encerrar o painel com chave de ouro e, por isso, trouxe um trailer estendido de O Regresso e o trailer hilário de Deadpool, que só foi exibido durante a San Diego. Podem ter certeza que isso era exatamente o que todo mundo ali queria e a vibração foi ainda maior quando eles entregaram um pôster exclusivo do mercenário tagarela para todas as pessoas que assistiram o painel.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

Odisseia na CCXP: Painel Universal

Previous article

Odisseia na CCXP: Painel Reza a Lenda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial