ccxp
0

 

Ontem foi o primeiro dia da CCXP e eu abri mão de alguns painéis mais isolados, como os de Edgar Vivar e Sean Astin, para andar, ver tudo na feira e comprar. O único painel que eu assisti foi o da Paramount com a participação dos produtores e sócios de Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form.

O painel começou com um vídeo estendido e exclusivo daquela cena da neve em As Tartarugas Ninjas. Nada demais, mas foi uma boa introdução para que os produtores falassem sobre a continuação, que vai estrear em junho de 2016. O filme começará a ser filmado em abril na cidade de Nova York com os retornos de Will Arnett, Megan Fox e Destruidor. Entre os novos rostos devemos ver os clássicos vilões Rocksteady, Bebop e talvez Casey Jones.

Depois o assunto foi Projeto Almanaque, que parece ser uma mistura de Projeto X, Poder Sem Limites e Efeito Borboleta. Ou seja, veremos adolescentes agindo como tais, viajando no tempo e aprendendo a não alterar o passado. Foi exibida uma prévia de 15 minutos do longa e esses trechos me agradaram. Tem boas cenas de comédia, alguns efeitos interessantes e ação.

Depois o assunto foi o gênero de terror, que é o que trouxe a Platinum Dunes, produtora dos dois, para o mundo. E eles aproveitaram para falar sobre um novo Sexta-Feira 13. O longa não será um reboot, nem um remake (isso está ficando famoso em Hollywood) e vai se passar nos anos 80. A ideia é trazer de volta os ares dos primeiros longas e abordar a relação conturbada de Jason com sua mãe. E deixaram claro que não vai existir uma versão PG-13 (classificação indicativa para menores de 13 anos) de Jason e que o longa vai ser sim para maiores de 18.

E fechando, a Paramount deu sinais de que quer voltar no ano que vem para trazer um pouco do novo Star Trek e os dois produtores falaram que voltam para mostrar algo de Tartarugas Ninjas 2 e das suas próximas produções. O fato deste evento estar dando tão certo, faz com que ele fique muito maior nas próximas edições.

E o fim verdadeiro do painel foi marcado por dois vídeos. O primeiro foi um conjunto de flashes dos próximos lançamentos da produtora, como Men, Women and Children, The Gambler, Hot Tube Machine 2 e Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água. Depois foi a vez de alguns logos sem cenas de longas como Monster Trucks, Escoteiros versus Zumbis, Atividade Paranormal e Missão Impossível 5.

O segundo vídeo foi mais especial, já que foi a estréia mundial do trailer de Exterminador do Futuro: Genêsis com introdução de Arnold Schwazzenegger em pessoa. Muita ação, algumas novidades e um encontro de geração de Arnold. Foi uma prévia pequena, mas que deixou um pouco de ansiedade e êxtase no público.

E ainda deu tempo de Érico Borgo, do Omelete, falar sobre sua visita ao set do filme. Falou do elenco, das linhas temporais (o filme vai usar um artifício similar ao de Star Trek para criar novas histórias) e apresentou 3 figurinos exclusivos que vão estar na feira.

http://www.youtube.com/watch?v=eOHzUp6VEbM

Valeu galera. Até o próximo painel.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

Interestelar

Previous article

Odisseia na CCXP: Os Painéis da Fox, Porta e Marco Polo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial