sony
0

O aranha tem a axila peluda


A Sony veio à Comic Con Experience cercada de expectativas com dois grandes títulos em mãos e não decepcionou que esteve presente para curtir seu painel. Resident Evil e Spider Man eram as grandes promessas da empresa que ainda trouxe materiais de Passageiros, Trainspotting 2Jumanji, Smurfs e Vida.

O painel da Sony começou com a nobre presença de Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson, diretor de Resident Evil: O Capítulo Final. Durante pouco mais de 40 minutos os dois esbanjaram simpatia e abusaram da interação com o público, que retribuia todo o carinho do casal. E pra deixar a galera ainda mais eufórica foi exibida uma cena de ação inédita do longa, contudo é importante destacar a importância dada por Milla às protagonistas de filmes de ação, dizendo que não precisa ser sensual nem utilizar seu corpo para conseguir o sucesso e isso faz parte de um processo de criação que a deixa ainda mais forte.

sony_odisseia_ccxp_resident_evil_milla_jovovich_painel

Depois fomos apresentados ao trailer de Passageiros, com uma mensagem gravada por Chris Pratt exclusivamente para a CCXP.  A Sony ainda trouxe um material de Jumanji com The Rock e Kevin Hart respondendo perguntas de fãs brasileiros sobre a produção do filme e trailers de Smurfs, Trainspotting 2  e de Vida, filme estrelado por Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal, um filme de ficção científica com a premissa de descoberta de vida em Marte.

E para fechar o painel, a Sony Pictures divulgou as primeiras cenas de Homem Aranha e seu título traduzido, De Volta ao Lar. Tom Holland, que interpreta Peter Parker, gravou um vídeo especialmente pro público brasileiro, dizendo que em seu pen drive tinha um conteúdo inédito do novo longa.

sony_odisseia_ccxp_tom_holland_spider-man_painel

A cena curtinha começa com Peter e Happy Hogan, na casa do herói. A câmera em primeira pessoa mostra o motorista de Tony Stark pedindo ao herói que pegue a maleta na sala da casa. Na maleta, havia um recado de Stark escrito: “Pequenas atualizações“.

Na cena seguinte, o aranha salta de um prédio com braços abertos e podemos ver claramente as teias formando asas, fazendo referência ao herói de Steve Ditko e John Romita, na década de 60. Vale lembrar que esse longa é o primeiro filme do herói com universo compartilhado entre Sony e Marvel. E a reação da galera foi tão incrível que a própria Sony divulgou as imagens no seu canal!

3% (1ª Temporada)

Previous article

Odisseia na CCXP – Painel da Fox

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial