0

Lançado no final de 2019, O Vizinho conta a história de um jovem desengonçado que descobriu ter super poderes. Isso não chega a resolver a sua vida, mas complica bastante as coisas para ele. 

Veja detalhes da 2ª temporada da série espanhola que estreia na Netflix


Para quem curte maratonas, O Vizinho é uma daquelas séries ideias para essa jornada, já que, na primeira temporada, a série teve dez minutos com episódios de até meia hora.

A série mostra um super-herói diferente, com aventuras bem simples e divertidas, que embarcamos na história e curtimos juntos. A 2ª temporada também será a última de O Vizinho na Netflix e separamos tudo o que você precisa saber sobre a produção espanhola no catálogo do serviço de streaming.

a 2ª temporada da série O Vizinho estreia na Netflix

Foto: Reprodução Netflix

Quatro diretores estão em O Vizinho

A 2ª temporada de O Vizinho é baseada na história em quadrinhos homônima dos autores Pepo Pérez e Santiago García, publicada pela editora Astiberri na Espanha. No comando dessa nova produção estão quatro diretores bem conhecidos do público espanhol, são eles:

  • Raúl Navarro (‘O céu pode esperar’)
  • Ernesto Sevilla (‘La hora chanante’)
  • Víctor García León (‘Vamos Juan’)
  • e Mar Olid ( ‘Vivendo sem permissão’)

Foto: Reprodução Netflix

O Vizinho conta a história de um super-herói atípico

A série espanhola embarca na vida de Javier (Quim Gutiérrez), um homem com um trabalho comum e uma relação bem delicada com sua companheira. Só que sua vida dá uma guinada completamente avulsa quando um alienígena prestes a morrer chega à Terra e transfere seus poderes para ele.

Pouco depois, Javier é demitido do trabalho e os conflitos com a namorada (Clara Lago) aumentam. Javier então tenta aprender a controlar suas novas habilidades extra terrestres com a ajuda de seu vizinho José Ramón (Adrián Pino), para se tornar o super-herói Titã, ao mesmo tempo em que precisa esconder seus poderes do mundo.


Trailer

Fran Perea será a estrela da 2ª temporada de O Vizinho

Para o elenco já consolidado da série espanhola temos a volta de Quim Gutiérrez, Clara Lago, Adrián Pino e Catalina Sopelana, mas a 2ª temporada da produção espanhola contará com o ator Fran Perea, fazendo uma versão alternativa de si mesmo.

A história desta vez se passa dentro de um contexto em que Madrid se candidata aos Jogos Olímpicos e o prefeito da cidade fará de tudo para vencer. Isso inclui até recorrer a um ator famoso para se passar por Titã e tirar proveito da imagem do herói e ganhar como sede olímpica.

Foto: Reprodução Netflix

Clara Lago também retorna à série

Já Clara Lago, que interpreta Lola, a jornalista e namorada de Javier é uma espécie de Lois Lane espanhola, que tenta descobrir a verdadeira identidade de Titã.

A atriz, que tem uma longa carreira no cinema em filmes como Carol, The Hangman Game e 8 Sobrenomes Bascos, também fez carreira na televisão, participando de séries como Compañeros, Los Hombres de Paco ou LEX.

Atualmente ela está em uma produção argentina para o Disney Plus, intitulada Limbo, na qual Clara terá um dos papéis principais.

Foto: Reprodução Netflix

O Vizinho continua sua história sem cair na repetição

Não faltam confusões ou trapalhadas com todo mundo na história da série espanhola, a ponto de nos perguntarmos como é possível que algum deles estivesse destinado a herdar esses superpoderes. Paralelamente, há um enredo divertido sobre o desejo de Madrid de se tornar uma sede olímpica e como Titã está envolvido nisso

A estreia da 2ª temporada de O Vizinho acontece no dia 21 de maio na Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix