O Verão Que Mudou Minha Vida | O que você precisa saber sobre a nova série do Amazon Prime

O Verão Que Mudou Minha Vida | O que você precisa saber sobre a nova série do Amazon Prime 3

O Verão Que Mudou Minha Vida conta com o selo de aprovação da Taylor Swift e isso já é mais do que suficiente para você assistir a série no Amazon Prime.


É hora de relembrar os dias quentes do nosso verão, olhando para os dias quentes do verão de lá. Vamos até Cousins Beach na nova série do Amazon Prime, O Verão Que Mudou Minha Vida.

Lá em fevereiro de 2021, o site Deadline havia informado que Jenny Han, famosa autora de títulos adolescentes, teria um de seus mais famosos romances adaptados em uma série de televisão, justamente no serviço de streaming da Amazon.

The Summer I Turned Pretty (título em inglês) está sendo feito há muitos anos, e estou muito empolgada para contar a história de Belly”, disse Han em entrevista. “Para os fãs de longa data dos livros, acho que valeu a pena esperar. Para aqueles que acabaram de descobrir a série Summer, espero que se apaixonem por esses personagens e por esse lugar que é tão querido ao meu coração.”, completou a autora.

Mas essa não é a primeira vez que Han tem seu trabalho adaptado para as telas. Em 2018, a Netflix adaptou a trilogia Para Todos os Garotos, estrelada por Lana Condor como a protagonista Lara Jean Covey. E nem precisa dizer do sucesso que foi os três filmes.

Dessa vez, prepare-se para mergulhar no mundo praiano de O Verão Que Mudou Minha Vida. Veja tudo o que você precisa saber sobre essa mais recente adaptação de Jenny Han, como enredo, elenco, trailer e mais alguns detalhes importantes.


Leia também: Armadilha Explosiva | Seu primeiro erro será o último

O Verão Que Mudou a Minha Vida é a nova série do Amazon Prime
Foto: Divulgação Amazon Prime

Qual a história de O Verão Que Mudou a Minha Vida

Diretamente do enredo dos livros, O Verão Que Mudou Minha Vida conta a história de Isabel “Belly” Conklin, de 16 anos enquanto ela passa os verões na fictícia cidade litorânea de Cousins ​​Beach com sua mãe, seu irmão mais velho seu primo, o melhor amigo de infância da mãe e seus filhos, Conrad e Jeremiah. À medida que o verão passa, Belly se envolve em um triângulo amoroso com os vizinhos da família.

“Os relacionamentos serão testados, verdades dolorosas serão reveladas e Belly será mudada para sempre. É um verão de primeiro amor, primeiro desgosto e crescimento pessoal. É o verão mais importante de sua vida”, diz sinopse oficial no catálogo do Amazon Prime.

O Verão Que Mudou Minha Vida | O que você precisa saber sobre a nova série do Amazon Prime 4
Foto: Divulgação Amazon Prime

Quem está no elenco de O Verão Que Mudou Minha Vida?

A novata Lola Tung foi escalada para interpretar o papel principal em O Verão Que Mudou Minha Vida como Belly Conklin.

Completando o triângulo amoroso estão os atores Christopher Briney e Gavin Casalegno, que interpretam os irmãos Fisher, Conrad e Jeremiah, respectivamente.

Conrad é o irmão que Belly sempre amou, e neste verão ela finalmente chamou sua atenção. Quanto a Jeremiah, seus sentimentos um pelo outro começam a florescer, surpreendendo os dois.

O ator Sean Kaufman interpreta Steven, o irmão mais velho de Belly, enquanto Jackie Chung interpreta Belly e a mãe de Steven, Laurel.

Rachel Blanchard aparece como Susannah Fisher, mãe de Conrad e Jeremiah. Outros membros do elenco em destaque incluem Minnie Mills, Summer Madison, David Iacono, Rain Spencer e Tom Everett Scott.


Leia também: O Pai da Noiva é o remake que o filme merece no catálogo do HBO Max

Data de lançamento da série no Amazon Prime

A série de oito episódios está programada para estrear no dia 17 de junho, bem a tempo do início do verão no hemisfério norte e exclusivamente no catálogo do Amazon Prime.

Veja o trailer

O Verão Que Mudou Minha Vida terá 2ª temporada?

A resposta é sim! Antes mesmo da primeira temporada estrear no Amazon Prime, a série já havia sido confirmada com uma 2ª temporada no serviço de streaming.

“Quando decidi adaptar ‘Summer’ para a televisão, sabia que precisaríamos de mais de uma temporada para honrar a história que estamos contando”, disse Jenny Han em comunicado.

“Receber uma segunda temporada antes da estreia da primeira temporada está além dos meus sonhos mais loucos. Sou muito grata à Amazon Studios por esse incrível voto de confiança em nosso programa e mal posso esperar para reunir nossa incrível equipe no próximo capítulo dessa história.”, completou.

O Verão Que Mudou Minha Vida | O que você precisa saber sobre a nova série do Amazon Prime 5
Foto: Divulgação Amazon Prime

Haverá mais séries do Amazon Prime Video adaptadas dos livros de Jenny Han?

Podemos confirmar que O Verão Que Mudou Minha Vida não será a última vez que veremos o trabalho de Han no gigante de streaming. De acordo com o Deadline, Jenny assinou um contrato geral de televisão e cinema com a Amazon Prime Video.

“Adaptar meu romance em uma série de televisão no Prime Video foi uma experiência incrível, e estou muito feliz por agora expandir meu relacionamento com eles”, disse Jenny.

“Tenho contado histórias desde que me lembro, primeiro na página, depois na tela, e agora estou muito feliz em começar este novo capítulo: criando e defendendo histórias sobre o amadurecimento em todas as idades para o Amazon Prime Video global”, completou.

Enquanto a primeira temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está estreando, podemos especular que uma segunda e terceira temporada (que provavelmente serão baseadas no segundo e terceiro livros da trilogia) podem estar em andamento em breve!

Quanto a outros livros que podem ser adaptados para a TV, Jenny tem outra trilogia co-escrita com Siobhan Vivian intitulada Burn for Burn, que ainda não estreou nas telinhas. Também é perfeitamente possível que a autora  tenha outra ideia na manga que ainda não foi revelada.

Enquanto esperamos por mais novidades, prepare-se para dar play nessa história jovem e intensa.


 

Total
0
Shares
Previous Post
Armadilha Explosiva

Armadilha Explosiva | Seu primeiro erro será o último

Next Post
a suspeita

A Suspeita – Critica | Estudo de memória

Related Posts