O Último Mercenário | A história do filme com Jean-Claude Van Damme na Netflix

O Último Mercenário | A história do filme com Jean-Claude Van Damme na Netflix 2

O Último Mercenário: Data de lançamento, elenco, trailer e trama do filme de ação com Jean-Claude Van Damme

Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme que estreia no serviço de streaming. 


Jean-Claude Van Damme ganhou destaque nas décadas de 1980 e 1990 com uma série de clássicos de ação como Kickboxer, O Grande Dragão Branco, O Alvo e Soldado Universal.

Van Damme foi considerado uma alternativa mais estilista ao enormes e brutamontes ícones de ação daquela época, como Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, devido ao seu estilo de luta muito mais imprevisível do que apenas socos na cara.

Isso foi algo marcante naquela época mas que agora já não ganha tanto destaque assim, portanto os atores precisam se adaptar a outros gêneros e estilos diferentes.

E é essa é a mentalidade que ele está adotando em O Último Mercenário, que o fará tentar se solidificar como uma estrela da comédia de ação.

Veja tudo o que você precisa saber do filme

o ultimo mercenario é o novo filme de jean-claude van damme da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de O Último Mercenário

Dirigido por David Charhon a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Ismaël Sy Savané, O Último Mercenário mostra Jean-Claude Van Damme como um agente do serviço secreto que deve retornar à França e salvar seu filho de uma situação difícil.

Os filhos do agente se encontram incrustrados em uma situação que envolve tráfico de drogas, de armas, a máfia e funcionários do governo, portanto, o cheiro de carnificina paira no ar. No entanto, enquanto tudo parece um enredo genérico de ação e suspense, O Último Mercenário também aposta na comédia para contrabalancear toda a ação.

De acordo com Van Damme, seu personagem segue a mesma linha daqueles interpretados pelo lendário Jean-Paul Belmondo, e ele espera colocar sua própria marca neste tipo de comédia de ação no futuro. Ele também descreveu o filme como uma “bela história com emoção, muita ação e muito humor”.

Para Charhon, entretanto, O Último Mercenário será um retrocesso aos filmes de ação impulsionados por dublês da era de ouro do gênero, e ele escolheu Van Damme para o papel porque o ator incorpora aquela era do cinema mais do que a maioria dos artistas.


+++ Fugindo do Amor: Conheça a comédia romântica que estreia na Netflix

+++ Céu Vermelho-Sangue: Conheça o filme de vampiros da Netflix

Trailer do filme

Quando O Último Mercenário será lançado?

O filme era para ser lançado nos cinemas ainda em 2021, mas devido à pandemia, acabou sofrendo adiamentos e foi adquirido pelo serviço de streaming da Netflix, fazendo parte de um lançamento semanal de filmes com selo “original” na empresa.

A comédia de ação chegará à plataforma no dia 30 de julho de 2021.

O Último Mercenário faz parte dos esforços contínuos da Netflix para trazer comida de ação de alta qualidade para sua biblioteca. Seguindo o sucesso de Resgate do ano passado, o streaming está colocando mais foco em projetos de gênero de grande orçamento, e não estão poupando despesas no departamento AAA.

Army of the Dead, por exemplo, estreou recentemente e recebeu críticas mistas, e “Red Notice” de Dwayne Johnson estará disponível nos próximos meses.

O Último Mercenário | A história do filme com Jean-Claude Van Damme na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Qual o elenco de O Último Mercenário?

Obviamente, Jean-Claude Van Damme é a estrela de O Último Mercenário. Ele interpreta o mercenário homônimo, com a tarefa de completar uma missão perigosa de alto risco. No entanto, o filme também possui um elenco de apoio formado por talentos europeus que não apareceram em muitos filmes de Hollywood no passado.

O comediante Eric Judor tem a oportunidade de expandir seu perfil para um público global com sua aparição em O Último Mercenário.

Em outro momento, Miou-Miou fará uma aparição, marcando uma mudança de suas produções dramáticas. De acordo com o IMDB, ela é uma indicada 10 vezes ao Prêmio Cesar e que já se recusou a aceitar o prêmio porque é contra a crença de que os atores devam competir entre si.

Completando o elenco principal estão Valerie Kaprisky, Alban Ivanov, Samir Decazza, Assa Sylla, Nassim Lyes e Mike Gassaway, que, por sinal, interpretará um personagem chamado Chief Sanders.

O Último Mercenário está disponível na Netflix

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Robert Lewandowski vai ganhar documentário no Amazon Prime Video 5

Robert Lewandowski vai ganhar documentário no Amazon Prime Video

Next Post
dupla explosiva 2

Dupla Explosiva 2 | Figurinha repetida não completa o álbum

Related Posts