0

A Netflix expande seu conteúdo francês e estreia a série original O Traficante.

Veja mais detalhes sobre o enredo, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre o drama policial francês da Netflix.


A Netflix, atualmente, possui mais de 200 milhões de assinantes e, com tanta gente assim, o streaming busca diversificar suas produções com séries e filmes de países variados.

Existem muitos conteúdos estrangeiros na Netflix e, a medida que essas produções fazem sucesso, vão puxando outras na mesma pegada. É o caso das séries Narcos, ou La Casa de Papel, Dark, Fauda e até mesmo das brasileiras Cidade Invisível e Coisa Mais Linda.

Esses conteúdos não só fazem sucesso nos países de origem como também ganham o público do mundo inteiro. E esse é o caso da série francesa O Traficante, que estreia em março de 2021 na Netflix.


+++ A Sentinela: Conheça o filme francês de ação da Netflix que figura entre os mais vistos do catálogo

+++ 16 curiosidades sobre o filme da Netflix Moxie: Quando As Garotas Vão à Luta 

O Traficante é a nova série francesa da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história de O Traficante?

Esse próximo suspense francês gira em torno de um jovem diretor musical que se vê envolvido em uma guerra entre duas gangues diferentes.

O Traficante vive a pele desse produtor, chamado Franck, um diretor de videoclipes que se infiltra em um bairro violento no sul da França para filmar Tony, um líder de uma gangue de traficantes que quer se lançar na cena do rap francês.

Com uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, Franck tenta revelar a verdadeira face oculta do tráfico de drogas da região e de repente acaba sendo envolvido em uma sangrenta guerra entre gangues.

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Franck, um diretor de videoclipes, se infiltra em um bairro violento no sul da França para filmar Tony, um carismático, mas imprevisível líder de uma gangue de traficantes que quer entrar na cena musical do rap. Usando sua câmera para revelar a verdadeira face oculta do tráfico de drogas, Franck se envolverá em uma sangrenta guerra de gangues. Um suspense filmado em ritmo acelerado.

Trailer

Elenco de O Traficante

Sebastien Houbani é um dos nomes proeminentes da indústria do entretenimento francesa, o ator fará o papel de Franck no próximo thriller policial. Houbani começou sua carreira profissional lá em 1998 com ‘Plus belle la vie‘.

Em 2012, estrelou a curta-metragem ‘La Tête froid’ de Nicolas Mesdom, interpretação que lhe rendeu um prêmio no Festival Internacional de Curtas de Clermont-Ferrand e de melhor ator em curta-metragem no Festival de Cabourg.

‘Stockholm’, ‘Rascal’, ‘Paper Flags’ e ‘All that Divides Us’ são alguns dos outros projetos em que Sebastien Hubane trabalhou.

Idir Azougli iniciou sua carreira com o premiado filme ‘Sheherazade‘ e ganhou destaque com seu papel no drama. Lançado em 2018, o filme foi um grande sucesso para ele, que rendeu uma indicação ao Festival de Cinema de Cannes para o prêmio Câmera de Ouro. O filme também ganhou três prêmios no Cesar Awards, incluindo o de melhor filme. Azougi interpreta o personagem de Steve em O Traficante.

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre O Traficante na Netflix

O Traficante entra agora no punhado de séries e filmes originalmente produzidos pela Netflix na língua francesa.

A primeira produção do gênero foi Marseille, lá em 2015 e acabou puxando várias outras com seu sucesso absoluto. Depois da série francesa, vieram Marianne, La Revolution e, mais recentemente, Lupin com suas duas partes.

Agora com O Traficante tenta levar esse grande público para si. A série está disponível na Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries