0

O Sono da Morte é um intrigante filme de terror que ganha destaque novamente, após estrear no serviço de streaming da Netflix


Depois do sucesso das séries Maldição na Mansão Bly e Residência Hill, Mike Flanagan volta a ser destaque no serviço de streaming da Netflix.

Seu popular filme de terror, O Sono da Morte, desembarca no catálogo da empresa prometendo juntar os fãs de terror e daqueles que curtiram suas séries recentemente.

Para te ajudar a se situar no filme, separamos as seis perguntas mais feitas sobre o longa e as respondemos, para esclarecer todas as dúvidas sobre O Sono da Morte.

+++ Os fatos reais da série animada da Netflix, The Liberator
+++ Rosa e Momo é o retorno triunfal de Sophia Loren na Netflix

 

Foto: Divulgação

Sobre o que é o filme O Sono da Morte?

Segundo sinopse oficial do filme, “logo após perder seu filho pequeno, o casal Jessie e Mark (Thomas Jane) aceitam adotar Cody. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais.

 

Foto: Divulgação

Como a criança morre em O Sono da Morte?

Um homem armado entra extremamente irritado no quarto de uma criança. Uma lapso de raiva repentino o faz puxar o gatilho. O tiroteio acorda a criança e o homem começa a chorar. Mais tarde, Jessie e Mark Hobson levam seu filho adotivo, Cody Morgan, de 8 anos para casa, depois que seu filho Sean morre afogado acidentalmente na banheira.

O que intriga ainda mais são as relações de cada um com a morte do filho biológico do casal.

Foto: Divulgação

O Sono da Morte é assustador?

Rankeado em diversos sites e reviews como um um “drama fantástico e sobrenatural” o filme sai um pouco da vertente do terror propriamente dito.

O Sono da Morte não é tão assustador assim, embora haja diversos sustos no meio do caminho e outros mais para o segundo e terceiro atos do longa, já que, após a adoção de Cody, as coisas começam a desandar na vida do casal.

O Sono da Morte estreia na netflix

Foto: Divulgação

Qual a idade de Jacob Tremblay em O Sono da Morte?

Jacob Tremblay tinha 10 ano na época em que interpretou o personagem Cody. O filme foi lançado em 2016, portanto 4 anos antes de estrear no catálogo da Netflix. Hoje, o ator tem 14 anos e 17 filmes listados em sua carreira, sendo destaque em vários deles.

Foto: Divulgação

O que é o monstro de O Sono da Morte?

The Canker Man é o monstro e principal antagonista do filme de terror fantástico e sobrenatural de 2016. Canker Man é um monstro assassino, criado para atormentar os pesadelos do jovem Cody Morgan.

Foto: divulgação

O Sono da Morte é um filme original da Netflix?

O filme foi lançado originalmentem em 2016 e estreou dia 13 de novembro no catálogo da Netflix. Dirigido por Mike Flanagan, o mesmo responsável pela franquia de sucesso A Maldição, no serviço de streaming, disse no Twitter que “Após quatro anos do lançamento de O Sono da Morte, estou emocionado em confirmar que a Netflix vai lançar o filme nos Estados Unidos dia 5 de janeiro”.

Vale lembrar que o catálogo da Netflix não é o mesmo em diversos países e cada produção é negociada individualmente dentro desses locais. Portanto, mesmo após meses disponível por lá, O Sono da Morte chega apenas agora no catálogo brasileiro. 

O Sono da Morte já está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Feels Good Man | A deturpação da arte

Previous article

Mãe de Aluguel | Dilemas morais e humanos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes