0

O Reino Perdido dos Piratas é a nova atração da Netflix que você não vai precisar baixar para assistir.

Nada de pirataria.

Essa é uma série documental completa, que reconta as histórias de piratas da vida real do Mar do Caribe. O documentário é uma produção entre a World Media Rights e a ZDF Enterprises, composto por um total de seis episódios, totalmente baseado em fatos e histórias verdadeiras do mundo dos piratas.

O Reino Perdido dos Piratas nos levará em uma jornada pelas vidas de diferentes piratas do passado. As enormes batalhas nos mares, a busca por tesouros e muito mais desse universo ganham vida em uma série em formato de documentário que estreia na Netflix.

Aqui está tudo que sabemos sobre O Reino Perdido dos Piratas e o que esperar da série.

O Reino Perdido dos Piratas série netflix

Foto: Divulgação Netfilx

Qual o enredo de O Reino Perdido dos Piratas?

A sinopse oficial da Netflix de O Reino Perdido dos Piratas afirma que as histórias dos piratas da vida real do Mar Caribe serão contadas nos mínimos detalhes.

Esse é um conto histórico ambientado após uma guerra entre Inglaterra e a Espanha há muitos anos, deixando marcas, riquezas e histórias para serem reproduzidas.

Mergulhando fundo, a série é basicamente sobre as histórias dos corsários britânicos que abandonaram o trabalho como força naval autônoma após a guerra com a Espanha. Então, eles passam a roubar e recuperar tesouros dos espanhóis, sendo assim banidos por sua própria coroa.

A partir daí, esses corsários britânicos partem e formam sua primeira república totalmente democrática nas Bahamas. Eles libertaram os escravos e lhes deram direitos de voto iguais e plenos também.

Barba Negra, Henry Jennings, Benjamin Hornigold, Henry Vane e até uma pirata chamada Anne Bonny.


+++ Dia do Sim: 15 curiosidades do filme com Jennifer Garner na Netflix

+++ Filhos de Istambul: Conheça o filme turco que estreia na Netflix

Trailer

No trailer, vemos um pouco da dinâmica das embarcações, das relações dos navegantes e como eles, pouco a pouco, vão se tornando os temidos piratas dos mares caribenhos.

O Reino Perdido dos Piratas reconstitui de forma bastante fidedigna os ambientes da época e como os navegantes eram vistos por diferentes sociedades. O recorte histórico foi trabalhado de forma profunda, para trazer mais veracidade ao enredo e o resultado é uma série bastante interessante, com um tema pouco visto até hoje pelos serviços de streaming.

Elenco

O elenco principal da série documental e original da Netflix, O Reino Perdido dos Piratas, é liderado por nomes não tão famosos dentro de Hollywood, mas com grandes responsabilidades em seus personagens.

Começando, claro, com o lendário Barba Negra interpretado por James Oliver Wheatley, acompanhado por Tom Padley como Charles Vane e Miles Yekinni como Black Caesar.

O elenco também nomes como Luke Ireland como Capitão Pearse e Jonathan Ralph Whittaker como Capitão Young. Além disso, Derek Gibbons é o porta-voz dos piratas do Hornigold.

Ao decorrer dos episódios vemos a adição de outros nomes na história, incluindo atores como Moneer Elmasseek no papel de Thomas Barrow, Kevin Howarth no papel de Woodes Rogers, Sinead MacInnes como Mary Hallet, Robert Ryan como o Dr. John Howell e, finalmente, Mia Tomlinson como Anne Bonny.]

A produção da série é liderada por Phill Webster, Sam Callis, Mark Gillis, Evan Milton, Jack Waldouck e George Watkins.

Foto: Reprodução Netfilx

O que dizem os criadores de O Reino Perdido dos Piratas?

Falando sobre o documentário, Alan Griffiths, CEO da World Media Rights, disse: “Estamos entusiasmados que a Netflix está trazendo O Reino Perdido dos Piratas para seus 204 milhões de assinantes como um original da Netflix. A série usa técnicas pioneiras da World Media Rights, que são um grande salto à frente na recriação histórica. Essas técnicas nos permitem criar mundos perdidos de forma realista e temos nos empenhado, por meio de pesquisas, para recriá-los exatamente como eram no passado”.

O Reino Perdido dos Piratas está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries