Falcão e o Soldado Invernal apresentam Isaiah Bradley
0

Aqui estão todos as 12 séries da Marvel que serão lançadas no Disney Plus após WandaVision, começando com Falcão e o Soldado de Invernal em março.

Via Screenrant

Várias séries de TV serão lançadas pela Marvel após o sucesso de WandaVision, agora que a Fase 4 do MCU está oficialmente iniciada.

Em 2019, a Marvel Studios revelou seus planos para tal fase, com inúmeras produções após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas toda a execução do planejamento foi bastante prejudicada por conta da pandemia de COVID-19 e o tão aguardado filme da Viúva Negra, por exemplo, que deveria ser lançado em maio de 2020, 10 anos depois da estreia da personagem em Homem de Ferro 2, foi adiado para 2021.

E embora seja um filme com pouca ou nenhuma ligação significativa com as próximas histórias, a Viúva Negra teria equiparado sua história com o primeiro lote de séries da Marvel, com WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, que também revisita o passado do MCU.

Mas depois de mais alguns meses de atraso, e com 2020 sendo o primeiro ano desde 2007 sem nenhuma produção da Marvel, o estúdio chegou com dois pés na porta com WandaVision no Disney +. A série teve um início lento e misterioso dentro das ideias de uma sitcom, mas rapidamente foi tomando rumo em seu percurso e se tornou uma sensação do serviço de streaming, assim como The Mandalorian foi há algumas semanas.

Considerando que ainda existem mais 12 séries no gatilho da Marvel para encaixar em seu calendário no Disney + o estúdio vai ter que rebolar para encaixar todas as produções entre os filmes que, eventualmente, serão lançados nos cinemas nos próximos anos.

Fato é que existe muito material e super-heróis pelos próximos anos.


+++ WandaVision: Todas as respostas da série e o que ficou pendente na season finale

+++ WandaVision: Série se despede sem uma 2ª temporada

falcão e soldado invernal é a primeira série da marvel depois de wandavision no disney plus

Foto: Divulgação

Falcão E O Soldado Invernal

Assumindo o manto do Capitão América após Vingadores: Ultimato, Falcão não teve um bom recomeço em Falcão e o Soldado Invernal, que já estreia dia 19 de março no Disney +.

Anthony Mackie e Sebastian Stan repetem seus papéis como Sam Wilson, ou Falcão, e Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal, respectivamente na segunda série da Marvel Studios no serviço de streaming. Embora essa fosse a primeira série a ser lançada após Viúva Negra, como dito antes, os planos mudaram um pouco.

A primeira temporada terá seis episódios e Falcão e Soldado Invernal vão lutar pela primeira vez sem a parceria de Steve Rogers. Além disso, eles terão que enfrentar o governo dos EUA, que instalou seu próprio e novo Capitão América na agência secreta do país, interpretado por Wyatt Russell.

Outros personagens que aparecem na série incluem nomes como Baron Zemo (Daniel Bruhl), Sharon Carter (Emily VanCamp), James Rhodes / War Machine (Don Cheadle) e Georges Batroc (Georges St-Pierre), entre outros.

Foto: Divulgação

Loki

Um dos grandes mistérios ainda sem resposta depois de Endgame foi o que de fato aconteceu com Loki, que desapareceu com o Tesseract lá em 2012.

Meses após o lançamento do filme, houve muita coisa a respeito da linha do tempo que Loki havia criado, após fugir de Nova York e, embora os roteiristas e diretores possam divergir, as coisas precisam se acertar na linha do tempo da Marvel com essas viagens de Loki.

Loki tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021, novamente com Tom Hiddleston reprisando seu papel como o Deus das Travessuras.

Vale lembrar que esse não é aquele Loki que foi morto em Guerra Infinita, e tem a personalidade vilanesca que vimos nos primeiros Vingadores.

Owen Wilson fará sua estreia na Marvel como membro da TVA chamado Mobius M. Mobius, junto de Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard Grant. Além disso, o Marvel Studios está supostamente desenvolvendo a 2ª temporada de Loki , o que o tornaria a única série de ação planejada para continuar além da 1ª temporada até o momento.

Foto: Divulgação

What If…?

Programada para estrear em meados de 2021, What If é a primeira série animada da Marvel Studios no Disney +, ambientada totalmente no universo cinematográfico da Marvel.

What If…? extrai o mesmo formato das histórias em quadrinhos em que uma história numa realidade alternativa é contada e tem sua conclusão dentro daquele próprio episódio.

A melhor coisa de What If…? é que cada personagem que retorna na série será dublado pelas pessoas que os interpretaram em live-action, incluindo Chadwick Boseman em seu papel final como T’Challa. Mas em vez de ser a Pantera Negra, o T’Challa de Boseman é o Star Lord na série da Marvel e isso já mostra o quão diferente a animação será.

Foto: Iman Vellani será Ms. Marvel / IMDB

Ms. Marvel

Iman Vellani dará vida a Kamala Khan no MCU em Ms. Marvel, uma nova série live-action que será lançada ainda em 2021 e vai se conectar diretamente aos eventos de Capitã Marvel 2.

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, fala há bastante tempo em incorporar Kamala, uma super heroína muçulmana com poderes de mudar sua forma, em algum lugar do MCU e o Disney + é a oportunidade perfeita para fazer isso antes dela aparecer na sequência de Capitã Marvel.

Não se sabe muito sobre sua história dentro do universo, mas esse será um dos projetos mais diversos até agora.

Foto: Divulgação

Gavião Arqueiro

Também programada para o final de 2021, a série do Gavião Arqueiro, terá Jeremy Renner retornando com seu papel de Clint Barton na Marvel, numa história de substituição no MCU.

Kate Bishop, que é interpretada por Hailee Steinfeld, será a herdeira do Arqueiro.

Por trás de toda essa empolgação com multiverso na Fase 4 está um planejamento de substituições dentro do quadro de super-heróis, e isso passa diretamente nas situações das séries da Marvel no Disney +.

Outros heróis que devem aparecer em Gavião Arqueiro incluem Yelena Belova como a Viúva Negra vivida por Florence Pugh, que fará sua primeira aparição MCU no filme da heroína, e Maya Lopez como Echo de Alaqua Cox, uma nativa americana surda que foi originalmente a primeiro Ronin na Marvel Comics, na nova série e ela poderia potencialmente assumir esse papel para Clint.

Foto: Divulgação

Moon Knight

Em 2019, a Marvel Studios anunciou planos para desenvolver uma série sobre Marc Spector, também conhecido como Moon Knight. Muitas vezes descrito como a versão de Batman da Marvel, Moon Knight é um avatar do Deus egípcio da Lua, Khonshu.

Na história, ele usou sua vida anterior como mercenário para construir uma vasta fortuna e usa de seus dispositivos para combater o crime. No entanto, ele também tem superpoderes que correspondem às fases da lua e tem três pseudônimos, o que mais tarde resultou no desenvolvimento de uma forte esquizofrenia.

Atualmente, a Marvel não deu detalhes da história sobre Moon Knight, mas a série terá Oscar Isaac como o herói homônimo e Ethan Hawke como o vilão, que permanece desconhecido até o momento. A série consistirá em seis episódios, e todos serão lançados em 2022.

Foto: Divulgação PEOPLE

She Hulk

Estrelando Tatiana Maslany como Jennifer Walters, She-Hulk mostra a prima de Bruce Banner desenvolvendo habilidades de Hulk, depois que ela recebe uma transfusão de sangue dele.

She-Hulk foi descrita como um drama de tribunal e uma comédia jurídica em que Walters defenderá seus colegas personagens superpoderosos no que é conhecido como “lei dos super-heróis”, provavelmente referindo-se principalmente aos Acordos de Sokovia.

Além de ver She-Hulk fazer sua estreia no MCU, também há empolgação em torno de Mark Ruffalo aparecendo como Hulk na série, ao lado do retorno de Tim Roth como Emil Blonksy, também conhecido como Abomination. Blonsky foi visto pela última vez em O Incrível Hulk e seu paradeiro tem sido um mistério no MCU desde então.

She-Hulk tem a oportunidade de fechar o livro daquela história de uma vez por todas na Marvel nos primórdios do MCU.

Foto: Divulgação

Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia

Por causa da demissão inicial de James Gunn da direção de Guardians of the Galaxy Vol. 3, houve um atraso no lançamento do filme, que havia sido originalmente planejado para 2020.

Mas mesmo se a pandemia não acontecesse, ele não seria lançado por mais alguns anos devido Gunn se ingressar no Esquadrão Suicida da rival DC.

Ainda assim, a Marvel quer dar aos fãs algo para saciar a saudade e é aí que  entra o especial de férias de Guardiões da Galáxia. Algo como a versão da Marvel de The Star Wars Holiday Special.

O especial de TV com o tema Guardiões da Galáxia vai ao ar no final de 2022 e terá o retorno do elenco principal em seus papéis, já que o especial será filmado durante a produção do terceiro filme e vai se passar entre o segundo e terceiro filme na ordem cronológica.

Foto: Divulgação

Invasão Secreta

A adaptação de Invasão Secreta vai demorar um pouquinho pra acontecer mas essa não será aquela grande história recheada de Vingadores, que aconteceu nos quadrinhos.

Em vez disso, Samuel L. Jackson e Ben Mendeloshn liderarão a  Invasão Secreta  como Nick Fury e Talos, respectivamente, enquanto eles enfrentam uma seita de Skrulls tomando conta da Terra. Na história em quadrinhos, os Skrulls passaram anos invadindo a Terra e se estabelecendo usando suas habilidades de mudança de forma, em muitos casos substituindo os próprios super-heróis.

Partes da história precisarão ser alteradas já que Skrulls não são vilões no MCU, embora isso não signifique que não haja grupos de vilões entre eles, e não haverá tantos personagens na série.

As filmagens estão previstas para começar em abril de 2021.

Foto: Divulgação

Coração de Ferro

Quer tenha sido sempre planejado dessa forma, ou não, o Homem de Ferro sem dúvida se tornou o núcleo principal da Marvel no MCU, e sua morte será sentida ao longo da Fase 4.

Mas enquanto todos pensavam que o Homem-Aranha estava sendo criado como um substituto do Homem de Ferro, esse personagem pode ser que seja Riri Williams, também conhecido como Ironheart, que será interpretado por Dominique Thorne na Disney +.

Nos quadrinhos, Riri Williams é um supergênio, assim como Tony Stark, e ela desenvolve seu próprio terno de ferro enquanto estudava no MIT. Mais tarde, ela foi sancionada como super-heroína por Tony, mas como ele não está mais por perto, essa parte de sua história terá que ser ajustada. Como muitos outras séries da Marvel em um futuro próximo, poucos detalhes foram revelados sobre Ironheart, mas a série certamente será o primeiro passo para Riri Williams se tornar o equivalente ao novo Homem de Ferro do MCU.

Foto: Divulgação

Armor Wars

Após sua aparição em Falcão e o Soldado Invernal, Don Cheadle retornará como James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como War Machine em Armor Wars, uma nova série em que a tecnologia Stark cai nas mãos erradas.

Já que Tony Stark está morto, provavelmente isso significa que Rhodey terá que assumir a tarefa de proteger a tecnologia por conta própria.

Quase imediatamente depois de se tornar o Homem de Ferro, Tony Stark temeu o que aconteceria se seu traje ou tecnologia fossem usados ​​como arma por seus inimigos, e esse medo estará no cerne de Armor Wars. Parte da história em quadrinhos em que a série é baseada já foi incorporada ao filme Homem de Ferro 2, particularmente com Justin Hammer e as tentativas de sua empresa de recriar a roupa do Homem de Ferro.

Na época, Tony disse que outros países e grupos estavam provavelmente por uns 10 anos de alcançar o que ele já havia feito, e dada a linha do tempo no universo e na vida real, ele acertou em cheio. Atualmente não há data de lançamento planejada, mas as filmagens de Armor Wars começarão em 2021, o que significa que provavelmente será lançado em 2022.

Foto: Divulgação

Wakanda

A última série da Marvel planejada e divulgada até agora e uma produção baseada em Wakanda, que será dirigida pelo diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler.

Pouco ou nada se sabe sobre a história, escopo ou foco da série, mas com base no anúncio da Disney, essa pode ser apenas a primeira de séries relacionadas ao Pantera Negra, no entanto, o que exatamente esses produtos serão é completamente desconhecido.

É possível que a série saia da história de Pantera Negra 2, que está em desenvolvimento e ainda tem previsão de estreia para ser lançada em maio de 2022.

Esses são os próximos filmes da Marvel para serem lançados após WandaVision

  • Viúva Negra (2021) – Data de Lançamento: 07 de Maio de 2021
  • Shang-Chi E A Lenda Dos Dez Anéis (2021) – Data de Lançamento: 09 de Julho de 2021
  • Eternals (2021) – Data de Lançamento: 05 de Novembro de 2021
  • Homem-Aranha: No Way Home (2021) – Data de Lançamento: 17 de Dezembro de 2021
  • Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura (2022) – Data de Lançamento: 25 de Março de 2022
  • Thor: Amor E Trovão (2022) – Data de Lançamento: 06 de Maio de 2022
  • Pantera Negra 2 (2022) – Data de Lançamento: 08 de Julho De 2022
  • Capitão Marvel 2 (2022) – Data de Lançamento: 11 de Novembro de 2022

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Especial