O Preço da Perfeição terá 2ª temporada na Netflix
0

O Preço da Perfeição é um drama de balé baseado em um romance de 2015

Data de lançamento, enredo, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre sobre O Preço da Perfeição


O Preço da Perfeição está sendo comparado à O Gambito da Rainha e The Crown pela qualidade de sua obra. A série é uma mistura de Cisne Negro com Pretty Little Liars e estreia no catálogo da Netflix em dezembro de 2020.

Separamos então tudo o que você precisa saber sobre O Preço da Perfeição:

O Preço da Perfeição é o novo Cisne Negro da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

+++ CRÍTICA: Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou. Veja o que achamos do filme brasileiro cotado ao Oscar
+++ A Desordem que Ficou é a série espanhola do mesmo criado de ELITE, que estreia na Netflix

Qual a história de O Preço da Perfeição

O Preço da Perfeição é baseado no livro homônimo de Dhonielle Clayton e Sona Charaipotra. A série conta a história de três dançarinas matriculadas em uma escola de balé de alta performance.

O problema? Todos elas compartilham o mesmo sonho: ser a primeira bailarina do time. E elas farão qualquer coisa para chegar ao topo, mesmo que isso signifique sabotar suas concorrentes.

A sinopse oficial da série diz que “O Preço da Perfeição se passa no mundo de uma academia de balé de elite e traça a ascensão e queda de jovens adultas que moram longe de suas casas, cada um estando à beira da grandeza ou da ruína. Como a única escola de dança de elite de Chicago, a Archer School of Ballet serve como a escola da companhia profissional renomada da cidade: City Works Ballet.

A Archer School é tipo um oásis para uma variedade de dançarinos: ricos e pobres, do norte e do sul, e de uma variedade de origens. No entanto, todos eles compartilham um raro talento e paixão pela dança, por isso passam por cima de qualquer coisas para chegarem em seus objetivos”.

Foto: Divulgação Netflix

Qual a diferença para o livro?

De acordo com a sinopse oficial do livro, ‘Cisne Negro’ encontra ‘Pretty Little Liars’ neste romance cheio de drama e danças, com diversos personagens que farão de tudo para serem o prima em sua escola de balé de alta performance.

Gigi, Bette e June, as três melhores estudantes de uma escola exclusiva de balé de Manhattan, viram suas vidas como de fato são. A nova garota, Gigi, só quer saber de dançar, mas essa busca por perfeição pode matá-la. O desejo da nova-iorquina Bette de escapar da sombra de sua irmã pode se tornar perigoso para todos. E a perfeccionista June precisa conseguir um papel principal este ano ou sua mãe acabará com seus sonhos de dançar para sempre.

Quando cada dançarina pode ser amiga e inimiga ao mesmo tempo, as garotas se sacrificam, manipulam e se matam pelas costas, para serem as melhores das melhores.

Trailer

Elenco e produção de O Preço da Perfeição

O elenco de O Preço da Perfeição inclui Lauren Holly (Monique), Kylie Jefferson (Neveah), Casimere Jollette (Bette), Daniela Norman (June), Brennan Clost (Shane), Michael Hsu Rosen (Nabil), Damon J. Gillespie (Caleb ), Bayardo De Murguia (Ramon), Barton Cowperthwaite (Oren), Tory Trowbridge (Delia), Jess Salgueiro (Isabel) e Anna Maiche (Cassie).

Baseado no livro escrito por Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, a série sefoi toda escrita por Michael MacLennan, que também atuará como showrunner da produção da Netflix. O executivo da MacLennan produz o show com Kiliaen Van Rensselaer, Jordanna Fraiberg e Deborah Henderson da Insurrection Media, Gary Fleder, que dirige o primeiro episódio, e Gabrielle Neimand da Mojo Films, e Carrie Mudd da Peacock Alley, segundo informações da Deadline.

O Preço da Perfeição já está disponível para os assinantes da Netflix 

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *