O Peso da Verdade | Todos os detalhes da série no Globoplay

O Peso da Verdade | Todos os detalhes da série no Globoplay 2

O Peso da Verdade carrega o peso de ser uma das séries canadenses de tribunal de maior sucesso na história do país. 

Agora, a série chega com suas quatro temporadas no catálogo do Globoplay.


O Peso da Verdade é escrito por Brad Simpson, dirigido por Douglas Mitchell e é conhecido por ser um dos mais famosos dramas jurídicos do Canadá. A produção estreou no dia 10 de janeiro de 2018 , na CBC, rede de TV canadense, e agora chega ao Globoplay.

As quatro temporadas do novo título exclusivo Globoplay de drama investigativo, O Peso da Verdade estrearam no catálogo do streaming no dia 05 de agosto.

O peso da verdade é a nova série do globoplay
Foto: Divulgação

Mas qual a história de O Peso da Verdade?

Joanna (Kristin Kreuk) é uma advogada que retorna à sua cidade natal, Millwood, no interior do Canadá, representando uma empresa farmacêutica acusada de causar uma doença misteriosa em cinco jovens locais. Comovida com a situação das moças e com o reencontro de velhos amigos, ela arrisca a carreira prolongando sua estadia na cidade, contra a vontade de seu pai, também advogado, e desvenda segredos que vão mudar sua vida.

Ao longo desta investigação, Joanna acaba reencontrando o colega de escola Billy (Peter Mooney), que hoje também trabalha como advogado e atua para desvendar o que causa a doença nas jovens. Aos poucos, o interesse mútuo resulta em um romance, além da parceria nos negócios.


+++ Coyote: Do que se trata a série que estreia no Globoplay?

+++ Magnum PI: Conheça a série policial que estreia no Globoplay

O Peso da Verdade | Todos os detalhes da série no Globoplay 3
Foto: Divulgação

O Peso da Verdade não terá 5ª temporada

A quarta e última temporada de O Peso da Verdade é simplesmente baseada em um caso entre uma empresa de mineração e um grupo de mulheres pobres. Joanna Hanley é uma advogada corporativa e um pilar da série. Durante toda a série sabemos o quão bem ele lida com o caso e, no final, tenta proteger a casa das mulheres da destruição.

A série tem um total de quatro temporadas com 34 episódios. A 4ª temporada de O Peso da Verdade foi lançada no dia 28 de janeiro de 2021 e foi ao ar pela última vez no dia 18 de março de 2021.

Nem os ótimos índices de audiência foram o suficiente para manter a série por mais temporadas, finalizando de fato no quarto ano da produção.

Trailer

Qual o elenco de O Peso da Verdade?

O elenco da série conta com diversos nomes conhecidos da indústria e da TV local. São eles:

Kristin Kreuk interpreta o papel de Joanna Chang. Ela era advogada corporativa e representante de uma empresa farmacêutica.

Peter Mooney desempenha o papel de Billy Crawford. Ele foi o advogado representante do grupo na 1ª temporada. Mais tarde, ele se torna o parceiro de Joanna, em uma nova história.

Star Slade desempenha o papel de Luna Spence. Ela era a assistente da namorada de Joanna e Ross.

Nicola Correia-Damude faz o papel de Diane Evans. Ele é um velho amigo de Joanna.

Paul Braunstein desempenha o papel de Sam Mercer. Ele é o chefe de Millwood. Ele é corrompido e se entrega a atividades ilegais como chantagem durante a terceira temporada

Outros nomes do elenco incluem Anwen O’Driscoll como Taylor Matheson, Cassandra Potenza como Georgia Lewis, Sera-Lys McArthur como Kodie Chartrand, Dayle McLeod como Katherine, Kat como Carmichael e Jessica Matten como Gerrilyn Spence.

O Peso da Verdade | Todos os detalhes da série no Globoplay 4
Foto: Divulgação

A história final de O Peso da Verdade

O enredo do drama jurídico é sempre baseado em um caso verídico no Canadá, mas a forma como ele representa em cada temporada é excepcional.

Nesta temporada de O Peso da Verdade, uma empresa de mineração abre uma sede fora de Millwood. Joanna e Billy são os dois advogados que lutam contra a mineradora, para salvar a mulher local de uma certeira destruição. Quando a empresa age contra Jonna, ela é obrigada a confrontar uma verdade há muito enterrada em seu passado e se recusa a salvar o destino de seu trabalho e de sua família.

Com os dois lados prontos para a guerra verbal e o futuro de Millwood em risco, Joanna e Billy tiveram que enfrentar o duplo desafio de administrar seu bebê e uma batalha legal contra um gigante corporativo. Quando eles apresentam as evidências, fica claramente visível que a empresa não é o que finge ser.


Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Demais pra Mim | Conheça o filme italiano que estreia na Netflix 7

Demais pra Mim | Conheça o filme italiano que estreia na Netflix

Next Post
Tempo Shyamalan

Crítica | Tempo usa ponteiros para refletir sobre calendários

Related Posts