0

O Mediador é um thriller espanhol dirigido Esteban Crespo

Saiba mais detalhes sobre o enredo, trailer, elenco e mais detalhes sobre o filme espanhol que estreia na Netflix.


Expandindo seu conteúdo com filmes de outros países, a Netflix apresenta mais uma obra vinda da Espanha que promete fazer sucesso aqui no Brasil.

Normalmente, as produções espanholas são um sucesso absoluto por aqui e O Mediador promete ser mais uma que irá figurar entre as produções mais vistas do catálogo do serviço de streaming.

O longa é dirigido por Esteban Crespo, mesmo responsável por filmes como Nadie Tiene La Culpa, That Wasn’t Me e Lala.

Entenda um pouco mais sobre O Mediador e todos os detalhes do filme espanhol da Netflix:


+++ CRÍTICA: Malcolm e Marie: Filme da Netflix gravado na pandemia mostra como se faz para entrar na mente de um casal

+++ Amigas para sempre é a divertida e interessante série da Netflix. Veja mais detalhes

O Mediador é o novo filme espanhol da netflix

Foto: Divulgação

Mas, afinal, qual a história de O Mediador?

Em O Mediador, acompanhamos a vida de Carlos, um empresário que acaba recebendo um pedido um tanto quanto inconveniente, para interceder em nome de um famoso engenheiro norte-americano, que trabalha na indústria do petróleo e foi sequestrado por um grupo armado.

Em sinopse oficial divulgada pela Netflix, o filme diz: “Ao aceitar negociar com um velho amigo que virou sequestrador, um advogado com um futuro promissor é forçado a mergulhar fundo no próprio passado”.

Trailer

No trailer, vemos um pouco da relação de Carlos com a mídia e a fama, e como tudo isso vai sendo envolvido numa trama recheada de mistérios, até se colocar em uma situação complicada de vida.

As milícias armadas e o processo de resgate mostrados no trailer são só a ponta do iceberg de uma história envolvente e recheada de mistérios, como um bom filme de ação costuma apresentar.

Elenco

O Mediador possui um elenco enxuto, mas nem por isso menos impressionante.

Foto: Divulgação

Raúl Arévalo

Nascido em 22 de novembro de 1979, Raúl Arévalo Zorzo é mais conhecido pelo público por seu papel em Summer Rain, dirigido por Antonio Bandeiras. Fora esse trabalho, Raúl não expandiu muito para fora do cinema espanhol, começando a atuar em 2001, quando conquistou o papel de Carlos, na série espanhola Compañeros.

Após sua saída da série, em 2003, ele se juntou ao elenco de Los Abajo Firmantes, ao lado de Javier Cámara, no papel de Juan Diego Botto. Já em 2004, ele participo do filme espanhol Cosas que Hacen Que La Vida Valga La Pena, dirigido por Manuel Gómez Pereira.

Em O Mediador, o ator interpreta o protagonista Carlos

Foto: Divulgação

Paulina García

Paulina García Alfonso nasceu em 27 de novembro de 1960 e é popularmente conhecia como Pali García. Pali é chinela e foi trabalhar na Europa ainda jovem, sendo não só atriz, mas também diretora de teatro e dramaturga. Ela estrou na TV ainda no Chile, com um pequeno papel na novela Los Títeres, de 1984, mas logo depois migro sua carreira para o teatro, com diversas atuações em festivais, com peças como Tres Noches de un Sábado, de 2002, Cachimba, de 2004, Casa de Remolienda, de 2007 e Gloria, mais recente, em 2013.

Em O Mediador, Pali García faz o papel de Elena.

Como dito, O Mediador é dirigido por Esteban Crespo, que também atua como o roteirista do filme espanhol, ao lado de David Moreno.

Data de Lançamento

O Mediador era pra ter sido lançado nos cinemas no início do ano passado, mas acabou sendo adiado por conta da pandemia, e recebido pela primeira vez no festival de Málaga, na Espanha. Contudo, tendo rodado pouco por festivais, foi adquirido para distribuição mundial pela Netflix e liberado em seu catálogo no dia 3 de janeiro de 2021.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes