0

O Legado de Júpiter está agora disponível na Netflix e fizemos uma longa lista de personagens, quem eles são, seus poderes e os atores que os interpretam.


Com informações do site Screen Rant

O gênero dos super-heróis ganha um novo membro em sua família com O Legado de Júpiter, uma série adaptada da obra de Mark Millar e Frank Quitely, que conta uma história de várias gerações de seres poderosos, fundadores da União da Justiça, e quem herda seus legados.

Passado entre os anos 20 e 30, além dos dias atuais, O Legado de Júpiter é protagonizado por Utópico, o líder da União, e seus companheiros de equipe.

Já no presente, as coisas mudaram drasticamente na sociedade e na forma como os vilões enxergam o mundo e seus poderes. Embora a União sempre tenha defendido um código moral bem à risca, a nova geração de super poderosos vive frequentemente o questionando. O código, entre outras coisas, está no centro da história, assim como o que significa viver à sombra de pais super-heróis.

O Legado de Júpiter tem um elenco bem recheado, desde atores conhecidos do grande público até aqueles que estão apenas começando suas carreiras.

Separamos um guia para cada personagem, com seus poderes e os membros do elenco que os interpretam. Confira:


Josh Duhamel como Sheldon Sampson – Utópico

O líder da União de Justiça e aquele que definiu os padrões para o código moral estrito usado pelos membros fundadores e futuros super-heróis em O Legado de Júpiter. O Utópico é considerado o maior herói do mundo. Ele é casado com Grace e pai de dois filhos, Chloe e Brandon.

Os poderes do utópico consistem em super força, capacidade de voar, telecinese, envelhecimento desacelerado e velocidade. Josh Duhamel é mais conhecido por seus papéis nos filmes Transformers, na série de TV, Las Vegas e em vários dramas românticos como Juntos Pelo Acaso com Katherine Heigl, Love, Simon e Um Porto Seguro.

Leslie Bibb como Grace Sampson – Lady Liberty

Grace Sampson é a esposa de Sheldon e muitas vezes a rocha que mantém sua família unida. Uma ex-jornalista que revelou o pai de Sheldon como um homem de negócios duvidosos e acabou se juntando à expedição de Sheldon à ilha onde recebeu seus poderes.

Embora ela cumpra o código, nem sempre concorda com o marido sobre o assunto. Como Lady Liberty, os poderes de Grace incluem super força, invulnerabilidade e voar.

Leslie Bibb é conhecida por interpretar Christine Everhart em Homem de Ferro e Homem de Ferro 2. Ela também estrelou em Delírios de Consumo de Becky Boom, Código de Conduta e Ricy Bobby: A Toda Velocidade.


Ben Daniels como Walter Sampson – Brainwave

Walter é o irmão mais velho de Sheldon e um dos membros fundadores da União da Justiça. Ele não tem o um bom relacionamento com seu irmão e está bastante furioso porque o Sindicato é forçado a cumprir o código, enquanto eles poderiam estar fazendo mais com seus poderes.

Os poderes de Brainwave em O Legado de Júpiter consistem em telepatia, podendo entrar na mente das pessoas, bem como ler seus pensamentos.

Quanto a Ben Daniels, o ator participou de The Crown, Rogue One: A Star Wars Story e das séries The Exorcist e House of Cards.

Matt Lanter como George Hutchence – Skyfox

George é o melhor amigo de Sheldon e também um dos membros fundadores da União da Justiça. Anos depois de obter seus poderes, Skyfox se voltou contra o código e seus companheiros de equipe, eventualmente sendo rotulado como o maior supervilão do mundo.

Seu paradeiro nos dias atuais é um mistério ao longo da 1ª temporada de O Legado de Júpiter. Skyfox é telecinético e tem força, velocidade, capacidade de voar e invulnerabilidade.

Matt Lanter fez a voz de Anakin Skywalker na série de animação Star Wars: The Clone Wars, Pitch Perfect 3 e na série Timeless.

Mike Wade como Fitz Small – The Flare

Fitz está no coração da União e é um de seus membros mais leais de O Legado de Júpiter. Uma lesão durante seus anos como The Flare o paralisou, mas ele ainda trabalha ao lado dos super-heróis e ajuda sua filha Petra, que agora é membro do sindicato.

Flare é capaz de disparar feixes de energia que podem derrubar as pessoas. Ele também pode voar e tem força sobre-humana.

Mike Wade estrelou a série Timeless, For the People e SEAL Team antes de conseguir um papel em O Legado de Júpiter.

conheça os personagens da série O legado de Júpiter na Netflix

David Julian Hirsh como Dr. Richard Conrad – Blue Bolt

Richard Conrad é um médico que se junta a Sheldon e os outros na ilha. No entanto, não se sabe muito sobre ele já que se apresenta ausente nos dias de hoje, com seu paradeiro desconhecido em O Legado de Júpiter.

Blue Bolt tem os poderes típicos de seus amigos – super força, velocidade e voo. Além de uma haste de força, que ele criou como uma arma para canalizar e explodir energia.

David Julian Hirsh é mais conhecido pela série de TV Weeds e Naked Josh.

Elena Kampouris como Chloe Sampson

Chloe é filha de Utópico e Lady Liberty. Ela é incrivelmente poderosa e tem as mesmas habilidades de seus pais, incluindo a telecinesia do pai em O Legado de Júpiter. No entanto, rejeitou ser uma super-heroína e optou pela vida de celebridade, o que coloca ela e seu pai em constante conflito.

Elena Kampouris é conhecida por papéis em Casamento Grego 2 , Shoplifters of the World e Antes Que eu Vá.

Andrew Horton como Brandon Sampson – Paragon

Brandon é filho de Grace e Sheldon, cujas ações no início de O Legado de Júpiter trazem problemas para seus pais, uma vez que o rapaz quebra o código da União.

Brandon ainda está tentando controlar a si mesmo e luta para viver de acordo com o legado do Utópico. Brandon tem telecinesia, a habilidade de voar, e pode disparar feixes de energia pelos olhos.

Andrew Horton é mais conhecido por seu papel em Como Falar com Garotas em Festas.

Ian Quinlan como Hutch Hutchence

Hutch é filho de Skyfox, embora também não saiba onde seu pai está, além de não ter um bom relacionamento com o Sindicato. Hutch não herdou os superpoderes de George, mas ele possui sua barra de força, além de ter um relacionamento com Chloe na 1ª temporada.

Ian Quinlan é conhecido por papéis em Gotham, Orange is the New Black e a minissérie The Long Road Home .

Tenika Davis como Petra Small – Flare II

Petra é filha de Fitz e ela tem poderes semelhantes aos de seu pai, sendo capaz de explodir energia. Assumindo o apelido de The Flare II em O Legado de Júpiter, Petra é membro do Sindicato.

No entanto, ela está pensando em deixar a equipe porque está em conflito com o código e a brutalidade dos vilões de hoje em dia.

Tenika Davis é conhecida por Pulando a Vassoura e Skins.

Anna Akana como Raikou

Filha de Walter, Raikou é uma assassina contratada que foi trazida para ajudar a entrar na mente do clone de Blackstar. Ela é telepática como Walter, embora seja bem amarga com ele por não estar por perto em sua vida enquanto crescia.

Anna Akana estrelou Deixe a Neve Cair, da Netflix, e o programa de TV  Um Milhão de Coisas.

Elenco e personagens de apoio em O Legado De Júpiter

Richard Blackburn como Chester Sampson

pai de Sheldon e Walter, que se suicidou no crash de 29 no mercado de ações. Após sua morte, Sheldon o vê e ouve em visões ocultas. Richard Blackburn estava em Loser and Tracker.


Kara Royster como Janna – Ghostbeam

Membro do sindicato da segunda geração e ex-amiga de Chloe, Janna é uma das últimas super-heroínas leais ao código do sindicato. Kara Royster é mais conhecida por estrelar Supernatural, Faking It, Unpregnant da HBO Max, Pretty Little Liars e Deus Me Adicionou.


Micah Karns – Chase Tang como Baryon

Baryon é um supervilão que ataca a segunda geração de membros da União. Micah Karns estava em Punho de Ferro, mas é comumente conhecido na indústria como um ator de dublê.


Tyrone Benskin como Willie Small

Willie é o pai de Fitz e ex-funcionário de Chester Sampson. Ele também é alguém que inicialmente adverte Fitz contra se juntar à expedição de Sheldon à ilha, especialmente porque Chester os deixou sem nada após a quebra da bolsa de valores de 29.

Tyrone Benskin é conhecido por papéis em 300, Immortals, Mundo em caos e Pieces of a Woman.


Tyler Mane como Blackstar

Blackstar é um dos vilões mais mortais da União. Ele está trancado em uma prisão de segurança máxima em O Legado de Júpiter. Há também um clone dele que causa estragos nos membros do Sindicato.

Tyler Mane é conhecido por papéis em X-Men, Troy e Halloween de 2007.


Meg Steedle como Jane

Jane foi noiva de Sheldon no passado. Ela fica abalada quando começa a ouvir vozes e a ter visões de seu pai morto.

Meg Steedle estrelou Boardwalk Empire e Os Mistérios de Laura.


Paul Amos como Barnabas Wolfe

Barnabas era um supervilão que eventualmente se juntou a Sheldon e à União, trabalhando ao lado deles para descobrir o que estava acontecendo com o clone de Blackstar.

Paul Amos é conhecido por estar em Assassin’s Creed: Syndicate, Jack, o Estripador e Warehouse 13.


Jess Salgueiro como Jacinda Dos Santos – Shockwave

Integrante da tripulação de Hutch, auxiliando em vários golpes, ela pode emitir choques elétricos em O Legado de Júpiter.

Jess Salgueiro é notável por papéis em Tiny Pretty Things, The Expanse, Letterkenny e The Boys .


Morgan David Jones como Jack Frost

Um membro da equipe de Hutch que pode jogar gelo e congelar coisas. Morgan David Jones pode ser visto em Espiral: O Legado dos Jogos Mortais, V-Wars e Reinado.


Humberly González como Gabriella Zavala 

O terceiro membro da tripulação de Hutch que tem poder de converter energia em eletricidade.

Humberly González estrelou In the Dark, Ginny & Georgia e o filme de ação Nobody.


Stephen Oyoung como Barry Bishop – Tectonic

Barry Bishop é o melhor amigo de Brandon Sampson, marido, pai de duas meninas e membro da União da Justiça em O Legado de Júpiter. Stephen Oyoung fez muitos trabalhos em videogames como Homem-Aranha e Gotham Knights. Ele também participou das séries For All Mankind e Good Trouble.


Jaime Slater como Karen Bishop

Karen é a esposa de Barry Bishop e mãe de suas duas filhas. Jaime Slater é mais conhecida por seu papel em Pacific Rim: Uprising.


Nigel Bennett como Dr. Jack Hobbs

O terapeuta do Utópico e um ex-supervilão, Nigel Bennett é conhecido por papéis em A Forma da Água, Forever Knight e Lendas da Paixão.


Conrad Coates como Capitão Borges

Capitão Borges é o homem que concorda em levar Sheldon e os outros membros fundadores da União para a ilha misteriosa e remota na década de 1930 em O Legado de Júpiter.

Conrad Coates estrelou Jornada nas Estrelas: Discovery e Percy Jackson: O Ladrão de Raios.


Robert Maillet como Big Man

O chefe de Hutch em O Legado de Júpiter. Ele quer adquirir um Quantum Modular e envia seus capangas atrás de Hutch sempre que as coisas não saem do seu jeito.

Robert Maillet é conhecido por 300, Sherlock Holmes e Pacific Rim.


Aiza Ntibarikure como Sierra Ectoplex

Um membro da segunda geração da União que pode disparar eletricidade. Ela está com raiva de Chloe e não tem medo de abordá-la sobre sua falta de envolvimento com o Sindicato.

Aiza Ntibarikure é conhecida por seus papéis em Victor Lessard e Suprema.


Gracie Dzienny como Ruby Red

Um membro da União da Justiça da segunda geração que pode voar e ativar armaduras corporais. Gracie Dzienny estrelou Bumblebee e o programa de TV Chasing Life.


Brian Tree como Cuthbert

Mordomo leal de George Hutchence em O Legado de Júpiter. Brian Tree estrelou La Femme Nikita de 1999.


Noah Danby e Xavier Schoppel como Linus e Kevin

Ocapanga do Big Man que vai atrás de Hutch quando os planos não dão certo.

Noah Danby é conhecido por Riddick e O Terno de Dois Bilhões de Dólares, enquanto Xavier Schoppel esteve em Umbrella Academy e V-Wars.


Eric Woolfe como Dr. Schopfer

Um criador que faz um dispositivo que Hutch precisa para encontrar seu pai. Eric Woolfe é mais conhecido por American Gods e a série animada Beyblade.


Jake Lewis como Vulcaner

Um membro da União que quase mata Baryon. Jake Lewis fez alguns trabalhos de dublê para Tiny Pretty Things, Titans e The Boys.


Franco Lo Presti como Nick of Time

Um super-herói que pode parar o tempo. Franco Lo Presti apareceu em Murdoch Mysteries e From the Vine.


Kathryn Davis como Vera – Phaseout

Um membro da União da segunda geração. Antes de O Legado de Júpiter, Kathryn Davis estrelou vários filmes de Natal para a TV, como A Christmas Exchange, A Christmas Carousel e a série The Wedding Planners.


Gregg Lowe como Briggs – Flaming Fist

Um membro da União que pode, como seu nome sugere, transformar seus punhos em chamas e atirar nas pessoas. Gregg Lowe é mais conhecido por interpretar Ink em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.


Katherine King So como Slipstream

Uma amiga de Chloe e membro da União da Justiça que pode reverter eventos para que eles nunca tenham acontecido. O Legado de Júpiter é a primeira produção da carreira da atriz.


 

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *