O Lado Bom de Ser Traída: Recheado e sexo e nudez, filme nacional é sucesso na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O novo suspense sensual da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída apresenta Giovanna Lancellotti e Leandro Lima como protagonistas de um apaixonado e arriscado romance casual.


O filme O Lado Bom de Ser Traída estreou no catálogo da Netflix no dia 25 de outubro. Baseado no livro de mesmo nome da autora Sue Hecker, um pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez, a trama do filme segue uma jovem profundamente apaixonada por seu noivo.

No entanto, às vésperas do casamento, ela descobre que estava sendo traída por ele. Revoltada, ela decide reverter a situação e embarca em um envolvente relacionamento com um juiz enigmático. O filme, dirigido por Diego Freitas, conhecido por “Depois do Universo”, tem Giovanna Lancellotti e Leandro Lima como os principais protagonistas.

Com uma duração de aproximadamente noventa minutos, o longa-metragem foi escrito por Camila Raffanti e é uma produção exclusiva do serviço de streaming para o mercado mundial. Se você aprecia filmes com elementos de mistério e sedução, saiba mais detalhes sobre O Lado Bom de Ser Traída.


Confira também: Nova York Contra John Gotti: A história real do documentário de sucesso da Netflix

O Lado Bom de Ser Traída é o novo filme picante da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

A história de O Lado Bom de Ser Traída

A história do thriller erótico acompanha Babi (interpretada por Giovanna Lancellotti), uma jovem idealista que trabalha como contadora e é completamente apaixonada por seu noivo, Caio (interpretado por Micael Borges).

No entanto, durante sua despedida de solteira, ela recebe uma carta misteriosa que comprova que seu noivo a traiu com outra mulher. Enfurecida com a situação, Babi decide dar a volta por cima e encara a traição como uma oportunidade para revolucionar sua vida amorosa.

É nesse cenário que ela cruza o caminho de Marco (interpretado por Leandro Lima), um juiz atraente e enigmático, que também é portador de segredos profundos. Um romance carregado de tensão sexual floresce entre eles. À medida que o envolvimento entre os dois se intensifica, o relacionamento casual começa a desencadear consequências cada vez mais perigosas.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de O Lado Bom de Ser Traída

O filme é estrelado por:

  • Giovanna Lancellotti no papel de Babi
  • Leandro Lima como Marco
  • Micael Borges como Caio
  • Bruno Montaleone interpretando Thiago
  • ex-participante do reality show Big Brother Brasil e influenciadora Camilla de Lucas no papel de Patty
  • Louise D’Tuani como Paula

Confira também: Retratos Fantasmas: Premiado filme de Kléber Mendonça ganha data de estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre o filme

Em entrevista ao site UOL, a escritora Sue Hecker, falou sobre o processo de adaptação do seu livro para o serviço de streaming da Netflix.

Segundo ela, “estava em uma viagem a trabalho para o Rio de Janeiro, passando por diversas livrarias. A equipe que estava comigo me chamou para sair no final do dia, mas eu não quis, queria descansar. Fui para o hotel jantar e, no restaurante, tinha um homem sentado na mesa do meu lado.

Ele puxou papo, perguntou se eu estava a trabalho ou a lazer no Rio. Fiquei meio tensa, por ser uma mulher sozinha ali, então contei tudo. Que estava a trabalho, que era autora e que estava participando de sessões de autógrafos”, completou. 

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post

Amor no Alabama: Conheça a nova série que o Star Plus está apostando suas fichas

Next Post

A Menina que Matou os Pais – A Confissão e os detalhes do terceiro filme da franquia Richthofen no Prime Video

Related Posts