0

O Inocente é a nova série espanhola criada por Oriol Paulo e conta com um elenco recheado de estrelas para chamar ainda mais atenção na Netflix.

Confira todos os detalhes da série, bem como enredo, elenco, trailer e mais informações sobre O Inocente, que estreia no serviço de streaming. 


O badalado ator espanhol Mario Casas está de volta à Netflix com a minissérie O Inocente, uma produção de oito episódios baseada no best seller de mesmo nome criada por Harlan Coben.

A série mostra a história de Mateo, que tenta continuar sua vida após um incidente nove anos atrás que volta à luz, batendo em sua porta e perturbando a vida de sua família.

O inocente é a nova série espanhola com mario casas na netflix

Foto: Divulgação Netflix

A história de O Inocente na Netflix

A sinopse oficial divulgada pela Netflix diz o seguinte: “Uma noite perturba Mateo (Casas) há nove anos, que se viu envolto de um problema e, acidentalmente, terminou aquele dia cometendo um homicídio. Agora, nove anos depois, tenta recomeçar a vida com Olivia (Aura Garrido), sua esposa.

Em O Inocente, uma ligação inesperada de Olivia, enquanto ela viaja, confunde Mateo, que começa uma corrida frenética para descobrir a verdade. Sua inocência será questionada novamente, desta vez por Lorena (Alexandra Jiménez), uma inspetora de polícia que investiga um caso de suicídio.


+++ Sexify: Conheça a nova série picante da Netflix

Trailer

Elenco de O Inocente

Além de Mario Casas, que interpreta Mateo, também há outros nomes em O Inocente que já trabalharam com o diretor Oriol Paulo. Aura Garrido é Olivia, a esposa do protagonista, Alexandra Jiménez interpreta Lorena, a inspetora de polícia, José Coronado será o Teo na ficção, Juana Acosta é Emma, Gonzalo de Castro está a cargo de Jaime e Ana Wagener é Sônia.

O ator Miki Esparbé e a atriz Susi Sánchez também possuem pequenas participações na série.


+++ Quem Matou Sara? 2ª temporada: Tudo sobre a série da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O que dizem os produtores

Oriol Paulo (Durante a Tormenta, Retrocesso, Olhos de Júlia) é claro sobre a enorme versatilidade do projeto e afirma que “‘O inocente’ tem sido o projeto mais complexo e intenso até hoje. É um thriller cheio de luzes e sombras, como um efeito dominó através do qual uma série de personagens que carregam mochilas do passado caminham, se chocam e lutam para encontrar sua segunda chance ”.

Por sua vez, o autor do romance original, Harlan Coben, teve acesso à série e participou da construção do roteiro e garante que “O Inocente é excitante, chocante, provocativo, perturbador, emocional e explosivo. Tenho orgulho de ter trabalhado com Oriol Paulo, Mario Casas e toda a equipa em ‘O Inocente’. Mal posso esperar que o mundo seja cativado por este drama policial”.

poster de o inocente série netflix

Foto: Divulgação Netflix

Oriol Paulo e Mario Casas se reencontram em O Inocente

Paulo, que também está fazendo o filme Los Renglones Torcidos de Dios, faz sua estreia como criador de uma série, embora não seja a primeira como realizador. Em 2016, ele  participou da série regional Nit i dia, no canal espanhol TV3 e agora está encarregado de levar o livro de Coben para um formato seriado que foi apresentado com a seguinte frase promocional: “Começar de novo seria a única salvação possível, mas nenhum deles pode fazer isso.”

O Inocente será uma nova colaboração de Paulo com Mario Casas. O ator voltará em um projeto vinculado à Netflix, que estabelece Casas como um dos rostos mais conhecidos da Espanha atualmente. Em 2020, por exemplo, foram lançados os filmes Hogar, dos irmãos Pastor, e El Praticante, de Carles Torras, dois originais da plataforma de streaming da Netflix.

Além do trailer de The Innocent, a Netflix também apresentou o pôster oficial da minissérie. Uma proposta minimalista, longe dos cartazes habituais, que também aponta algumas das ideias do que pode ser o enredo da produção dirigida por Oriol Paulo.

O Inocente está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries