O Homem Mais Odiado da Internet será o novo O Golpista do Tinder na Netflix?

O Homem Mais Odiado da Internet será o novo O Golpista do Tinder na Netflix? 3

O Homem Mais Odiado da Internet apresenta a ascensão e queda de Hunter Moore, que se tornou rico e odiado por conta de seu conteúdo na internet. 


A mais recente série documental da Netflix, dos criadores de O Golpista do Tinder e Don’t F**k With Cats conta a história de Hunter Moore e seu site, IsAnyoneUp.com – uma das primeiras plataformas voltadas para pornografia de vingança.

Esse título do documentário se deu graças à uma publicação da revista Rolling Stone, que mostrou toda a história de Hunter Moore e do negócio que o levou à prisão, que serviu de inspiração para esta produção, disponível no catálogo da Netflix.

O Homem Mais Odiado da Internet é o novo documentário da Netflix
Foto: divulgação Netflix

Sobre a série O Homem Mais Odiado da Internet

A série, dividida em três partes, apresenta entrevistas com algumas das mulheres e homens que Moore colocou em descrédito ao postar suas fotos nuas online. Durante anos as autoridades trabalharam no caso para regular este tipo de sites e conseguir colocar Moore na cadeia.

Assim como em O Golpista do Tinder, O Homem Mais Odiado da Internet narra do início ao fim a ascensão e a queda de Moore, que acabou atrás das grades depois que um improvável grupo de aliados se uniu para acabar com seus terríveis crimes.

Fotos nuas de centenas de mulheres, muitas vezes compartilhadas de forma particular, eram vazadas ou roubadas por hackers e compartilhadas no site de Moore por volta de 2010.


Confira também: Santa Evita: Saiba mais detalhes da série argentina no Star Plus

O Homem Mais Odiado da Internet será o novo O Golpista do Tinder na Netflix? 4
Foto: divulgação Netflix

Sinopse oficial

De acordo com a descrição oficial, a série segue uma história em particular: a de uma “mãe persistente, determinada a remover as fotos de sua filha do site”, lançando uma campanha online vociferante para derrubar o IsAnyoneUp para sempre.

A sinopse oficial diz “entrevistas pungentes e exclusivas com várias mulheres e homens que lutaram para que suas imagens fossem removidas, agentes da lei que trabalharam no caso e os cruzados que lutaram para derrubar Moore”, documentando sua “coerção nas mãos do só força mais temível que um exército de trolls da internet: uma mãe protegendo sua filha”.

Data de lançamento

O Homem Mais Odiado da Internet teve sua data de estreia marcada para o dia 27 de julho de 2021.

Confira também: Pantanal: Sinopse da novela do dia 25 ao dia 30 de julho

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Beladona: Leia a resenha dessa bela e sombria história nacional 6

Beladona: Leia a resenha dessa bela e sombria história nacional

Next Post
the whale

The Whale | Novo filme de Darren Aronofsky será lançado no Brasil pela Califórnia

Related Posts