carl
0

Cuidado: Após cruzar essa linha você entra na área de spoilers. Esteja avisado.


The Walking Dead pode ter matado Carl no episódio que encerrou a mid-season da série ano passo, mas agora o filho de Rick terá um episódio inteiro para dizer adeus.

O próximo episódio da oitava temporada de The Walking Dead vai ter 82 minutos de duração, em vez daquela usual uma horinha de show. De acordo com o Entertainment Weekly, Carl terá uma despedida digna desde que foi mordido por um zumbi.

Fato é que Carl foi mordido e vai se transformar em zumbi ou será morto antes que possa fazer uma surpresinha para os fãs da série. O personagem era um dos remanescentes da primeira temporada, além de ter um semideus como seu pai. A série resolveu surpreender e criar um contraponto, já que nas HQs o garoto continua vivo.

A morte de Carl foi surpresa até para o ator que interpreta o personagem, Chandler Riggs, que disse que ficou chocado quando descobriu que deixaria a série. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Chandler disse:

Eu e minha família ficamos arrasados com a notícia. A série fez parte da minha vida durante muito tempo. Por alguns dias, nós não sabíamos o que fazer. Eu até comprei uma casa em Senoia, perto das gravações da série. É uma série incrível que não estarei mais.

Riggs completou dizendo que sua morte tem um propósito na história e que isso vai impactar diretamente Rick, Michonne e todo mundo que era próximo a ele.

Roberti Kirkman, criador e roteirista das histórias em quadrinhos de The Walking Dead, apoia a decisão dos showrunners em bater as botas do Carl. Para a Entertainment Weekly ele disse que Scott Gimple, roteirista da série, lhe disse essa possibilidade um ano antes do fato acontecer.

No começou eu pensei “nossa, isso é realmente grande”. Você sabe o que tá fazendo, cara? Tive um pouco de receio a princípio, mas depois  que Gimple me disse exatamente quais eram seus planos a longo prazo, tudo começou a fazer sentido.

Perder Carl não significa perder toda a história dos quadrinhos. Os roteirista precisarão adaptar todas as circunstâncias sem o garoto e tentar manter Rick sob efeitos dessa perda. A julgar pelo que The Walking Dead anda fazendo de umas temporadas pra cá, isso pode levantar algumas dúvidas. 

The Walking Dead retorna de seu hiatus dia 25 de fevereiro.

 

Rodrigo Teixeira é Brasil no Oscar 2018

Previous article

Pantera Negra & Tempestade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries