AODISSEIA
NEWS

O episódio de The Walking Dead sobre Carl vai ser enorme

É quase uma homenagem ao personagem

26 de janeiro de 2018 - 08:42 - felipehoffmann

Cuidado: Após cruzar essa linha você entra na área de spoilers. Esteja avisado.


The Walking Dead pode ter matado Carl no episódio que encerrou a mid-season da série ano passo, mas agora o filho de Rick terá um episódio inteiro para dizer adeus.

O próximo episódio da oitava temporada de The Walking Dead vai ter 82 minutos de duração, em vez daquela usual uma horinha de show. De acordo com o Entertainment Weekly, Carl terá uma despedida digna desde que foi mordido por um zumbi.

Fato é que Carl foi mordido e vai se transformar em zumbi ou será morto antes que possa fazer uma surpresinha para os fãs da série. O personagem era um dos remanescentes da primeira temporada, além de ter um semideus como seu pai. A série resolveu surpreender e criar um contraponto, já que nas HQs o garoto continua vivo.

A morte de Carl foi surpresa até para o ator que interpreta o personagem, Chandler Riggs, que disse que ficou chocado quando descobriu que deixaria a série. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Chandler disse:

Eu e minha família ficamos arrasados com a notícia. A série fez parte da minha vida durante muito tempo. Por alguns dias, nós não sabíamos o que fazer. Eu até comprei uma casa em Senoia, perto das gravações da série. É uma série incrível que não estarei mais.

Riggs completou dizendo que sua morte tem um propósito na história e que isso vai impactar diretamente Rick, Michonne e todo mundo que era próximo a ele.

Roberti Kirkman, criador e roteirista das histórias em quadrinhos de The Walking Dead, apoia a decisão dos showrunners em bater as botas do Carl. Para a Entertainment Weekly ele disse que Scott Gimple, roteirista da série, lhe disse essa possibilidade um ano antes do fato acontecer.

No começou eu pensei “nossa, isso é realmente grande”. Você sabe o que tá fazendo, cara? Tive um pouco de receio a princípio, mas depois  que Gimple me disse exatamente quais eram seus planos a longo prazo, tudo começou a fazer sentido.

Perder Carl não significa perder toda a história dos quadrinhos. Os roteirista precisarão adaptar todas as circunstâncias sem o garoto e tentar manter Rick sob efeitos dessa perda. A julgar pelo que The Walking Dead anda fazendo de umas temporadas pra cá, isso pode levantar algumas dúvidas. 

The Walking Dead retorna de seu hiatus dia 25 de fevereiro.