O Babá: Elenco e história da série mexicana TOP10 da Netflix

O Babá: Elenco e história da série mexicana TOP10 da Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

O Babá é uma das apostas do mercado mexicano que se junta ao catálogo da Netflix bem no finalzinho de 2023 da melhor maneira possível.

Se há algo que se destaca no conteúdo mexicano, é a forma como os lançamentos de filmes e séries de dezembro muitas vezes conseguem se conectar com o público da Netflix. Com histórias leves e cheias de otimismo, esse tipo de produção parece ter a fórmula perfeita para todos aqueles que buscam clarear a cabeça e escapar da realidade por alguns momentos.

Talvez por isso o serviço de streaming reserve esses títulos para os momentos em que estaremos em casa, desconectando da vida cotidiana e procurando o que assistir. Portanto, se você estiver nessa sintonia, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série estrelada por Sandra Echeverría.

O Babá é a nova série mexicana que está fazendo sucesso na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Do que se trata a série O Babá?

A trama de O Babá nos transporta para a vida de Jimena, uma executiva bem-sucedida tentando encontrar o equilíbrio entre sua carreira e uma das profissões mais desafiadoras que já teve que enfrentar… ser mãe.

Com três filhos sob sua responsabilidade, um divórcio em andamento e a luta para progredir no mundo profissional, ela se vê obrigada a contratar Gaby, um cuidador com quem logo encontrará um lugar seguro e um romance inesperado.


Confira também: A Criatura de Gyeongseong: Conheça elenco e história do dorama monstruoso da Netflix

O Babá: Elenco e história da série mexicana TOP10 da Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Como parte dos lançamentos da plataforma, O Babá teve sua data de estreia na Netflix a marcada para o dia 24 de dezembro de 2023. Sendo uma produção original do gigante do entretenimento, a série é criada pela roteirista e produtora Carolina Rivera.

O Babá: Elenco e história da série mexicana TOP10 da Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Elenco da série O Babá

O elenco de O Babá é composto por algumas das promessas do cinema mexicano, desde talentos recorrentes até rostos emergentes.

Sandra Echeverría

Além de ser uma das atrizes mais reconhecidas na televisão mexicana, sua carreira também inclui projetos como La Usurpadora, La Fuerza del Destino, María Félix, La Doña e La Bandida. Nesta série, ela deixa o drama para trás para interpretar Jimena, uma mãe e profissional de sucesso tentando alcançar a ordem em sua vida.

Iván Amozurrutia

Confirmado por projetos como Perfil Falso, Donde Hubo Fuego, La Venganza de las Juanas, entre outros, ele interpreta Gabriel, um jovem do campo que acaba se tornando o cuidador dos três filhos de Jimena e seu inesperado amor.

Anthony Giuletti

Com participações em filmes como Noche de Paz, Amor es Amor e At Midnight, ele estreia como Leo, um dos filhos de Jimena.

Cassandra Iturralde

Cassandra estrou sua carreira em Diablero e participou de séries como Los Elegidos, La Negociadora, Divina Señal e El Rey, Vicente Fernández. Agora, veremos ela como uma das filhas de Jimena que Gaby terá que cuidar.

Alexander Tavizon

Com participações em várias séries de televisão, ele se destaca como um dos atores infantis a serem observados, interpretando mais uma criança sob os cuidados do cuidador.

Diana Bovio Bovio

Rosto recorrente em comédias contemporâneas, como Cindy la Regia, Mirreyes vs Godínez e Lecciones para Canallas, ela estreia na série como Brenda.

Além disso, podemos esperar a participação de talentos como Eugenio Montessoro, Moisés Arizmendi, Josemaría Torre Hütt e Sara Isabel Quintero.


Confira também: Yu Yu Hakusho: Tudo sobre a 2ª temporada da série na Netflix

Veja o trailer da série mexicana

Total
0
Shares
Previous Post
A Criatura de Gyeongseong é o novo dorama da Netflix

A Criatura de Gyeongseong: Conheça elenco e história do dorama monstruoso da Netflix

Next Post
Dr Cegonha: Dorama de 2015 é um recém-nascido no catálogo da Netflix 8

Dr Cegonha: Dorama de 2015 é um recém-nascido no catálogo da Netflix

Related Posts