4

Ninguém Sabe Que Estou Aqui (do espanhol: Nadie Sabe Que Estoy Aqui) é um filme chileno aclamado pela crítica por lá e que estreou na Netflix no final de junho, contando a história de Memo, um ex-cantor infantil, que se escondeu da vida após uma experiência traumática na infância.

Melodrama com sotaque espanhol, o filme tem direção de Gaspar Antillo e Jorge Garcia, de Lost, como estrela do longa.

Ninguém Sabe Que Estou Aqui filme chileno netflix

+++ Veja a lista dos 23 melhores personagens de Lost
+++ Peaky Blinders: Diretor revela detalhes da 6ª temporada

Qual a história de Ninguém Sabe Que Estou Aqui?

Ninguém Sabe Que Estou Aqui tem em Jorge García, o ator de pais chilenos com destaque na série Lost, o protagonismo da história. Aqui ele interpreta Memo Garrido, um homem que vive em uma ilha remota no Chile, longe da sociedade e sem nenhum outro contato com outras pessoas além de sua família.

Nos anos 90, Memo era uma estrela infantil, com uma carreira que terminou tragicamente para o garoto, após ser trocado por um outro cantor mirim que se encaixava nos padrões convencionais que o público comprava. Memo sofria de obesidade e, apesar de sua bela voz, foi preterido por outros cantores e acabou se escondendo nas coxias dos palcos.

Após se aposentar, ainda jovem, Memo vai morar com seu tio em uma fazenda no interior do Chile, bem distante de tudo e todos. Porém, sua vida muda drasticamente quando conhece Martita, que fica impressionado com sua voz, grava alguns vídeos e publica nas redes sociais.

O vídeo estoura da noite para o dia, recebendo milhões de visualizações do mundo inteiro, e o ex-cantor passa a ser relembrado como aquele garoto que deixou a carreira precocemente.

Como ele vai encarar essa nova fase da vida? Será que Memo consegue esquecer o passado e voltar aos palcos para que todos possam ouvir sua voz?

São perguntas que Ninguém Sabe Que Estou Aqui vai responder.

Elenco de Ninguém Sabe Que Estou Aqui

Jorge Garcia

Jorge Garcia é um ator e comediante americano de ascendência cubana e chilena. Ele foi conhecido por interpretar Hector Lopez no programa de televisão de 1998, ‘Becker‘, e, claro, como Hugo ‘Hurley’ Reyes em ‘Lost’ (2004-2010).

Além de ator, ele também é um comediante de sucesso. Garcia estrelou a série de televisão da Fox ‘Alcatraz‘ em 2012 e interpretou um personagem menor em ‘Once Upon a Time’ da ABC em 2011. Atualmente, ele interpreta Jerry Ortega em ‘Hawaii Five-0′ e esteve recentemente em no filme da Netflix ‘The Ridiculous 6‘. Em Ninguém Sabe Que Estou aqui Garcia interpreta a versão adulta do protagonista Memo.

 

Millaray Lobos

Millaray Lobos é conhecida por papeis em filmes menores como Medea e Some Beasts. Ela interpreta Martita em ‘Ninguém Sabe Que Estou Aqui, seu primeiro longa na Netflix e o primeiro título original chileno do serviço de streaming.

 

Mais detalhes sobre Ninguém Sabe Que Estou Aqui

O filme chileno da Netflix é dirigido pelo estreante em longas-metragem  Gaspar Antillo, que ganhou o prêmio de Melhor Diretor em Novas Narrativas no Festival Tribeca, e também conta com a música original de Carlos Cabezas.

+++ 10 anos do fim de Lost: Redenção, viagens no tempo e afinal: estavam todos mortos?
+++ El Presidente: Conheça a série da Amazon Prime

 

Ninguém Sabe Que Estou Aqui é o novo filme da produtora Fábula, dos irmãos Juan de Dios e Pablo Larraín, os mesmo criadores de Uma Mulher Fantástica, vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018 e também de El Presidente, a série sobre o cartola Sergio Jadue e sua participação no escândalo de corrupção FIFA Gate, lançado na Amazon Prime Video no início de junho.

Esse também o primeiro filme chileno original na Netflix. Originalmente, Ninguém Sabe Que Estou Aqui seria exibido nos cinemas locais do país, mas, devido à pandemia, seu lançamento mundial foi feito totalmente na plataforma digital.


Ninguém Sabe Que Estou Aqui está disponível na Netflix

Confira o pôster de Ninguém Sabe Que Estou Aqui:


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Montagem Paralela 006 | O Cinema Brasileiro (com Marco Dutra)

Previous article

Destacamento Blood (Da 5 Bloods) | O épico situacional de Spike Lee

Next article

You may also like

4 Comments

  1. Qual nome da música do filme ninguém sabe que estou aqui?? Quem canta?? É linda!

    1. Procure Jorge Garcia ou Carlos Cabezas no spotify e nobody knows i m here.

  2. Em qual ilha foi filmado?
    Ou Comuna?

  3. FELIPEHOFFMANN, como crítico está mais para Angelo Casas do que para Memo. Com certeza ele não assitiu o filme.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes