3

O filme alemão Natal Sob Fogo Cruzado é uma comédia um tanto quanto pesada que passeia pelo interior da Alemanha oriental


Imagine que você só quer passar um Natal bem tranquilo no campo e de repente tropeça em um drama sobre vingança e morte.

Essa é a premissa principal de Natal Sob Fogo Cruzado, que estreia no catálogo da Netflix em mais uma produção alemã que deveria ir para os cinemas mas, em função da pandemia de COVID-19, acabou sendo distribuído apenas no serviço de streaming.

Foto: Divulgação / Netflix

+++ CRÍTICA: Filme brasileiro com Leandro Hassum, Tudo bem No Natal Que Vem é o clichê gostoso de todo natal
+++ O Presente de Natal de Angela é a animação natalina que vai te conquistar

Mas qual o enredo de Natal Sob Fogo Cruzado?

Em Natal Sob Fogo Cruzado, as regiões da antiga Alemanha Ocidental se transformam num cenário de comédia natalina, com um tanto de amor, ciúmes, vinganças e mortes que se confundem dentro da própria história, engraçada e sangrenta.

A maioria das pessoas da região onde o filme se passa, já foram embora. Principalmente as mulheres mais jovens. Uma delas é Edda (Alli Neumann), que, como tantas outras, foi tentar a sorte em Berlim e agora está voltando à cidade com seu recém namorado Samuel (Kostja Ullmann) para o aniversário de 65 anos de seu pai.

Assim que os dois cruzam a fronteira do distrito, a confusão começa. O futuro professor de inglês, Samuel, testemunha uma tentativa de execução na floresta e tentar interver. E assim começa uma corrida desenfreada pela ilustre estrutura social da província.

Natal sob fogo cruzado é o filme alemão natalino da netflix

Foto: Divulgação / Netflix

Sinopse Oficial

Depois de uma noite de amor, Edda convence Sam a fazer uma viagem turística para sua pequena cidade, que ela não visita há cinco anos. O passeio vai até uma região desconhecida, quase vazia. O casal se separa e inesperadamente se vê em meio a uma luta entre homens que não têm nada a perder e homens que não podem perder porque amam. Quando Edda e Sam se reencontram, tentam sobreviver juntos em um mundo completamente estressante.

Trailer

Elenco e Produção

Natal Sob Fogo Cruzado é dirigido pelo alemão Detlev Buck e conta no elenco nomes como Kostja Ullmann, Alli Neumann, Sascha Geršak, Merlin Rose, Sophia Thomalla, Peter Kurth, Detlev Buck, Anika Mauer.

A produção do filme de Natal que estreia na Netflix ainda tem nomes como da DCM Pictures com coprodução da Bucket, Boje Buck Production, The Post Republic e ZDF (canal de televisão alemão)

Foto: Divulgação / Netflix

Data de lançamento

Natal Sob Fogo Cruzado estreia dia 4 de dezembro na Netflix


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Tudo Bem No Natal Que Vem | Filme de Leandro Hassum é o clichê gostoso de todo o Natal

Previous article

Para Onde Voam as Feiticeiras | A união faz a força

Next article

You may also like

3 Comments

  1. Péssimo, nem percam tempo, quem escreveu estava bebado

  2. idiota. Perda de tempo. nao vi nada de comedia. Cenas violentas, muito sangue. Fuja!

  3. Achei o filme cansativo em meio a tantas perseguições. Chega a ser meio confuso pelo fato de ter tantos personagens na história. Vale a pena assistir para passar o tempo, mas não é um filme que eu indique.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes