0

Na Mesma Onda, filme italiano rodado em San Vito Lo Capo chega ao catálogo da Netflix.

Longa é uma aventura de verão banhada pelo sol da Sicília, com um doloroso tempero de amor, que obriga um casal a crescer rápido demais.


Expandindo seu conteúdo e com produções de diversos países, Na Mesma Onda é o novo filme italiano original da Netflix dirigido por Massimiliano Camaiti e estrelado pelos jovens atores Elvira Camarrone e Christian Roberto.

Aqui, vamos ver uma história de amor que floresce nas águas da Sicília, literalmente entre o mar e a cidade. Na Mesma Onda é uma produção Mediaset em parceria com Cinemaundici.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme italiano que estreia na Netflix:

Na Mesma Onda é o filme italiano que estreia na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Qual o enredo de Na Mesma Onda?

O fim do verão, uma ilha na Sicília e um curso de vela. Ingredientes perfeitos para que Sara e Lorenzo se esbarrem e se apaixonem imediatamente.

Ele é um jovem instrutor de vela e ela a aluna teimosa. Para ambos, esse é o primeiro amor de verdade, daqueles que as emoções florescem cada vez mais intensas. No entanto, a magia parece acabar quando o verão termina e Sara precisa voltar para sua casa em Palermo.

Ela, pra tentar esquecer do amor que ficou por lá, se esquiva de mensagens, telefonemas e quaisquer tentativas de Lorenzo contata-la novamente.

Só que a jovem esconde um segredo que não pode contar pra ninguém.

Sara possui um pequeno problema físico e uma forte cãibra na perna mostra que sofrera um agravamento de sua distrofia muscular, que passa tomar conta da vida da menina. Seu percurso de vela junto de Lorenzo foi o último momento de total despreocupação. Na cabeça dela, se tudo tem que acabar agora, por que continuar vivendo seu amor com Lorenzo?

Em uma jornada cheia de risadas, sentimentos, dores, choros e esperança, Na Mesma Onda te leva pro coração da Itália, passeando por cenários belíssimos e uma vontade danada de pegar o avião e ir conhecer pessoalmente cada lugar.

Pena que não podemos.


+++ Seaspiracy: Mar Vermelho – Documentário da Netflix mergulha na guerra do Oceano

+++ Dota Dragon’s Blood: Tudo o que sabemos sobre o anime da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Após um curso e um amor de verão, Lorenzo e Sara se encontram na cidade, em Palermo, mas de repente Sara se torna esquiva, quase nunca respondendo às mensagens de Lorenzo. Assim, o jovem vai visitá-la em casa e descobre, graças ao pai, que a menina sofre de uma distrofia degenerativa.

O curso de vela para Sara foi uma vontade de tentar se sentir uma menina como as outras, então Lorenzo, que quer vê-la feliz, decide inscrevê-la na regata regional para que possam competir juntos e viver uma experiência inesquecível .

Na Mesma Onda foi rodado inteiramente na Sicília, em Palermo e San Vito Lo Capo, durante seis semanas de filmagens.

Trailer de Na Mesma Onda

Elenco do filme italiano Na Mesma Onda

Com visuais deslumbrantes e paisagens de tirar o fôlego, o elenco de Na Mesma Onda é muito jovem e cheio de vontade. No italiano Sulla Stessa Onda tem como protagonistas Elvira Camarrone interpretando a jovem Sara e Christian Roberto como o par romântico Lorenzo.

O elenco conta ainda com nomes como Donatella Finocchiaro como Susanna, Corrado Invernizzi como Boris, Vicenzo Amato como Antonio e Manuela Ventura como Tuccia.

Completam a listagem dos atores, Rosalba Battaglia, Sofia Migliara como Barbara e Daniele Pilli. 

A direção e o roteiro ficam por conta de Massimiliano Camaiti, que faz sua estreia como diretor de longa-metragem, logo com distribuição global.

Na Mesma Onda está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes