Cuidado para não estar Na Companhia do Mal nesse filme de terror de 2021 que chegou à Netflix

Cuidado para não estar Na Companhia do Mal nesse filme de terror de 2021 que chegou à Netflix 4
Foto: Divulgação

Na Companhia do Mal é um filme de terror de 2021 dirigido por William Brent Bell que segue um pai precisando cuidar de sua filha após divórcio e morte de sua esposa.

Acontece que essa morte assombra a família de várias formas e agora o longa, que foi lançado em 30 de abril de 2021, chega ao catálogo da Netflix prometendo aterrorizar aqueles que querem se separar, ou só ver um filme de terror mesmo.

Na Companhia do Mal é um filme de 2021 que está fazendo sucesso na Netflix
Foto: Divulgação

História do filme Na Companhia do Mal

O ilustrador Jeff Vahn enfrenta o divórcio e uma batalha pela guarda de sua filha Jenny, após sua esposa Maggie ser morta em um acidente. Ele experimenta pesadelos com espíritos na casa, enquanto sue ex-sogro, Paul Rivers, ameaça processá-lo devido ao seu comportamento insensível com Jenny. Jeff, incapaz de ajudar Jenny, busca emprego em uma empresa de quadrinhos, onde desenha uma figura misteriosa ligada aos espíritos que rondam Jenny.

Enquanto Jeff começa seu novo emprego, a babá de Jenny, Samantha Nally, tenta assumir um papel materno, mas a depressão de Jenny se aprofunda. A casa revela ser habitada por espíritos que manipulam brinquedos de Jenny, enquanto Jeff entra em transe e desenha criaturas assustadoras. Ele suspeita que os fantasmas são controlados por Maggie, que o assombra por sua raiva e tratamento de Jenny.

Após uma reviravolta, Jeff descobre que Maggie não é a única ameaça e eventualmente o verdadeiro assassino é revelado, motivado por amor e ciúmes. A partir daí, uma história de vingança e sede de poder acaba assumindo o controle de um filme assustador.


Confira também: A Noite Que Mudou o Pop em 5 momentos no documentário da Netflix

Cuidado para não estar Na Companhia do Mal nesse filme de terror de 2021 que chegou à Netflix 5
Foto: Divulgação

Elenco de Na Companhia do Mal

O elenco é liderado por talentosos atores, com Rupert Friend assumindo o papel de Jeff Vahn, um ilustrador que enfrenta desafios emocionais após a morte de sua esposa, interpretada por Mamie Gummer.

Madeline Brewer traz à vida Samantha Nally, a babá envolvida em eventos sombrios, enquanto Brian Cox personifica Paul Rivers, o sogro determinado a garantir a custódia da neta.

Violet McGraw encarna Jenny Vahn, a filha no centro do conflito familiar, enquanto Simon Quarterman, Mark Pettograsso, e outros nomes contribuem com a história de Na Companhia do Mal.

O elenco completo do filme é composto por:

  • Rupert Friend como Jeff Vahn
  • Mamie Gummer como Maggie Vahn
  • Madeline Brewer como Samantha Nally
  • Brian Cox como Paul Rivers
  • Violet McGraw como Jenny Vahn
  • Simon Quarterman como Alan Ross
  • Mark Pettograsso como dublê de Brian Cox
  • Eric Troy Miller como Connor Gibbons
  • Manny Perez como Oficial Pitt
  • Lorrie Odom como Oficial Rossi
  • Lilah Shreeve como Barista
  • Chelsea Debo como Cori
  • Kayla Wesley como Jovem Jenny
  • Ratnesh Dubey como Paramédico Masculino
  • Trey Ellett como Pai
  • Anna Maria Vargas como Garota Adolescente
Cuidado para não estar Na Companhia do Mal nesse filme de terror de 2021 que chegou à Netflix 6
Foto: Divulgação

Mais detalhes do filme

Escrito por Nick Amadeus e Josh Braun, a obra narra as consequências terríveis do divórcio e conta a história de uma jovem que encontra consolo em seu pai artista e em sua mãe falecida.

Filmado inteiramente na cidade de Nova York, Na Companhia do Mal foi produzido por Bell, Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman e Tom Ortenberg.

Ortenberg chamou o filme de “outra excelente obra do gênero dirigida por William Brent Bell que vai te prender na cadeira”;

Bell afirmou: “Muitos de nós conhecemos a dor de ser uma criança presa entre pais divorciados. Na Companhia do Mal me permitiu contar um lado dessa história no gênero de filme que tanto amo. Acredito no poder da experiência cinematográfica e estou emocionado por termos feito parceria com a Open Road para um lançamento em grande escala.”


Confira também: Longa teen ‘Fazendo Meu Filme’ cheio de metalinguagem ganha trailer e data de estreia no Amazon Prime

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
A Noite Que Mudou o Pop em 5 momentos no documentário da Netflix 9

A Noite Que Mudou o Pop em 5 momentos no documentário da Netflix

Next Post
Quando Encontrei Você tem todos os clichês da comédia romântica, ainda bem 10

Quando Encontrei Você tem todos os clichês da comédia romântica, ainda bem

Related Posts