0

Saiba todos os detalhes e Moxie: Quando Quando as Garotas Vão à Luta, incluindo elenco, trailer, enredo e mais detalhes da produção.


A Netflix havia se movimentado há um bom tempo e anunciado a comédia Moxie: Quando As Garotas Vão à Luta.

Adaptada de um famoso best-seller, o filme da Netflix chega trazendo inúmeras surpresas.

Veja mais detalhes sobre Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

Moxie: Quando As Garotas Vão à Luta filme estreia na netflix

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta?

O filme explora a vida de Vivian, protagonizada por Hadley Robinson, uma jovem de 16 anos que vai para escola sem ser notada por nenhum de seus colegas. Porém, não demora muito para a jovem encontrar uma personalidade olhando pro passado rebelde e feminista de sua mãe, Pohler.

“Quando eu tinha 16 anos, tudo que me importava era destruir o patriarcado e queimar tudo” diz uma parte do trailer de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta.

O filme não esconde suas inspirações em Meninas Malvadas e mostra Vivian e suas colegas lentamente começando a desenvolver uma luta contra o status quo dentro do colégio, desencadeando uma revolução muito necessária e debatida em Moxie.


+++ Veja os 20 filmes que estreiam na Netflix em Março de 2021

+++ E também 8 documentários para assistir na Netflix em Março de 2021

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Vivian (Hadley Robinson), uma garota de 16 anos aparentemente tímida, sempre preferiu seguir a regras e não chamar a atenção. Mas a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) força Vivian a analisar o comportamento descontrolado de seus colegas de escola, e ela percebe que está cansada do que vê.

Inspirada pelo passado rebelde da mãe (Amy Poehler), Vivian publica anonimamente um fanzine chamado Moxie para expor os preconceitos e as irregularidades na escola, e inesperadamente desencadeia uma mobilização. Agora no centro de uma revolução, Vivian cultiva novas amizades com outras garotas de diferentes grupos, e juntas elas aprendem a enfrentar os altos e baixos do colégio.

Trailer

Elenco de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta?

Dirigido por Amy Poehler e baseado no romance de Jennifer Mathieu, Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta também é estrelado por Hadley Robinson (Vivian), Lauren Tsai (Claudia), Patrick Schwarzenegger (Mitchell), Nico Hiraga (Seth), Sydney Park (Kiera), Josephine Langford (Emma), Clark Gregg (John), Josie Totah (CJ), Alycia Pascual-Peña (Lucy), Anjelika Washington (Amaya), Charlie Hall (Bradley), e Sabrina Haskett (Kaitlynn).

O filme conta ainda com Ike Barinholtz (Mr. Davies), Amy Poehler (Lisa), eMarcia Gay Harden (Shelly).

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

À medida em que a história de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta se desenrola, os alunos da escola se envolvem mais com a história do filme, deixando claro que a produção foi feita para ser discutida e tem um público bem claro em mente.

Trazer esse comportamento “descontrolado” aos colegas, é o que faz de Vivian uma das garotas mais populares do colégio, expondo os preconceitos e desavenças que antes não eram mostradas.

Moxie tenta e deve ser a inspiração para muita gente.

Poehler, que fez sua estreia na direção com “Wine Country” também da Netflix, se reuniu com Tina Fey no último fim de semana para apresnetar o Globo de Ouro, e disse que encontrou sua voz ao longo dos anos, aprendendo a confiar em seus instintos.

“Também aprendi que criar algo não requer caos. … Eu aguento muito menos”.

Ela também adotou uma visão mais introspectiva de sua própria ascensão em Hollywood e que traduziu isso em Moxie.

Quando você realmente se esforça para chegar onde está… você realmente sente que foi responsável por todo o seu sucesso. E então você tem que olhar gentilmente para todos, que oportunidades foram dadas a mim que não foram dadas a outra pessoa? Que portas já estavam abertas para mim? E onde eu estava começando na linha de partida em vez de 10 passos para trás? Estou apenas tentando ser flexível e ter a mente aberta enquanto cresço e traduzo isso no filme”, disse.


MONTAGEM PARALELA 018 | Martin Scorcese no Churrasco

Previous article

Análise de Dados | A solução para o marketing digital da sua empresa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes