Missa da Meia-Noite | Tudo o que você precisa saber sobre a série de Mike Flanagan na Netflix

Missa da Meia-Noite | Tudo o que você precisa saber sobre a série de Mike Flanagan na Netflix 1

Missa da Meia-Noite, nova série de Mike Flanagan, estreou na Netflix e separamos tudo que você precisa saber sobre a nova série de terror da Netflix.


A Maldição da Residência Hill é uma das séries de TV originais mais aclamadas pela crítica e que está disponível na Netflix. Agora, os criadores de “Hill House” estreiam sua nova produção por lá, chamada de Missa da Meia-Noite.

O diretor Mike Flanagan, que dirigiu a sequência de O Iluminado, Doutor Sono, desenvolveu Missa da Meia-Noite entre outros programas por conta de um acordo com o serviço de streaming.

O drama sobrenatural de terror Missa da Meia-Noite é um dos mais esperados e, por se tratar de uma criação de Mike Flanagan, as expectativas já são altíssimas. O que será que o criador de Residência Hill e Mansão Bly pode nos oferecer? Veja tudo o que você precisa saber sobre a série na Netflix.

Missa da Meia-Noite é a nova série de Mike Flanagan na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Episódios e Data de Lançamento

No dia 1º de julho de 2019, a Netflix anunciou uma série de terror, com Mike Flanagan atuando como roteirista, diretor e produtor executivo. Flanagan tem uma parceria de sucesso com a Netflix já que também criou, dirigiu e produziu a série de terror sobrenatural, A Maldição da


Residência Hill (2018) e posteriormente com a igualmente boa A Maldição da Mansão Bly (2020).

Já Missa da Meia-Noite é uma série limitada de terror com sete episódios. Todos os episódios foram lançados de uma vez na Netflix no dia 24 de setembro de 2021.


+++ Sangue e Água: O que acontece na 2ª temporada da série sul-africana na Netflix?

+++ Jaguar:  Todos os detalhes da 1ª temporada da série na Netflix

Missa da Meia-Noite | Tudo o que você precisa saber sobre a série de Mike Flanagan na Netflix 2
Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história de Missa da Meia-Noite?

Houve algumas especulações de que Missa da Meia-Noite poderia ser uma continuação de The Haunting of Bly Manor (2020), baseado na novela de terror The Turn of the Screw, de Henry James. No entanto, Mike Flanagan botou panos quentes nesses rumores por meio de um tweet dizendo que seria uma história original, diferente das séries anteriormente criadas.

A série de terror sobrenatural é focada em uma comunidade numa ilha isolada que vivencia eventos sobrenaturais após a chegada de um sacerdote misterioso.

Segundo sinopse oficial da Netflix, A Missa da Meia-noite conta a história de uma pequena comunidade numa ilha isolada cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem pobre (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater).

Quando a aparição do Padre Paul na Ilha de Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um renovado fervor religioso toma conta da comunidade. Mas será que esses milagres têm um preço?

Para quem assistiu  Hush, um dos mais aclamados filmes de Mike Flanagan, Missa da Meia-Noite é o nome do livro que Maddie Young (Kate Siegel) escreveu naquele filme. Há uma cena em que você vê rapidamente o final do livro em Hush, dizendo Ilha Crockett!

Missa da Meia-Noite | Tudo o que você precisa saber sobre a série de Mike Flanagan na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Henry Thomas e alguns outros rostos conhecidos no elenco da Missa da Meia-Noite

O elenco da Missa da Meia-Noite apresenta uma série de rostos familiares da série anterior de Mike Flanagan. Henry Thomas aparecerá junto de Rahul Kohli, Alex Essoe e Kate Siegel. Annabeth Gish, Robert Longstreet e Samantha Sloyan também estão no elenco.

Todos esses atores já colaboraram com Mike na Franquia Maldição.

Entre os membros do elenco que são novos na série Netflix e também nas séries de Flanagan estão Hamish Linklater, Zach Gilford, Crystal Balint, Rahul Abburi, Matt Biedel e Michael Trucco.

Trailer de Missa da Meia-Noite

A Netflix lançou o trailer oficial da série no dia 9 de setembro de 2021. E podemos ver um pouco da dinâmica da produção. mas também nos instiga a continuar a história e tentar entender qual o mistério envolvido dentro de Missa da Meia-Noite.


Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Sangue e Água | O que acontece na 2ª temporada da série sul-africana na Netflix? 6

Sangue e Água | O que acontece na 2ª temporada da série sul-africana na Netflix?

Next Post
Missa da Meia Noite

Missa da Meia Noite – Crítica | Os dois lados da mesma moeda

Related Posts