0

Minha Amiga Amanda é daquelas comédias românticas gostosas para assistir num fim de semana frio.

Qual a história do filme, elenco, trailer e 3 motivos para assistir o longa.


A vida não seria bem mais divertida se você tivesse uma alma gêmea para compartilha-la? Para quem tem um pouco mais de amor próprio, pode não ser, mas Minha Amiga Amanda é para aqueles que curtem dividir o amor e as pequenas coisas da vida ao lado de uma boa companhia.

O filme de comédia romântica é estrelado por Alessandra de Rossi e Piolo Pascual e mostrará exatamente isso. A amizade indestrutível de Amanda e TJ. De início, tudo pode soar como uma amizade dessas bem fortes, onde os melhores amigos se transformam em amantes.

Mas Minha Amiga Amanda vai além e aborda aspectos mais profundos da conexão humana, mais do que já estamos familiarizados.

Se você é fã de Simplesmente Acontece, ou apenas está a procura de mais um comfort movie, prepare seus lencinhos e dê o play no filme da Netflix.

Minha Amiga Amanda é o novo filme romântico da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a história de Minha Amiga Amanda?

De acordo com a sinopse divulgada pela própria Netflix, Minha Amiga Amanda “conta a história dos melhores amigos incrivelmente próximos, TJ e Amanda, com nomes de animais de estimação ‘Fuffy’ e ‘Fream‘, respectivamente, enquanto eles seguem os movimentos de seu relacionamento desde o tempo de melhores amigos até precisarem lidar com seus próprios relacionamentos um tanto quanto complicados“.


+++ O Guia da Família Perfeita: Todos os detalhes do filme canadense na Netflix

+++ Deep:Conheça o badalado filme tailandês na Netflix

Trailer

Se você ainda não está convencido, veja 3 motivos para você assistir Minha Amiga Amanda

Foto: Divulgação Netflix

1. É o filme de estreia na direção de Alessandra de Rossi

A atriz filipina ganhou fama como Lea no popular filme de 2017, Kita Kita, que foi produzido pelo próprio Piolo. De acordo com Alessandra, ela dirigiu o filme como uma forma de presentar Piolo, por ter lhe dado uma das melhores oportunidades de mudar de vida, e que onde ela conseguiu crescer na carreira como artista.

Dito isso, além de ser seu par romântico, Piolo voltou também como produtor de Minha Amiga Amanda.

Foto: Divulgação Netflix

2. É um filme sobre companheirismo em sua essência

Escrito pela própria Alessandra, o roteiro foi inspirado em sua gratidão pela amizade com Piolo. Ela explicou um pouco mais, dizendo que: “não existe uma definição única ou universal que possa explicar quanta gratidão uma pessoa sente quando outro ser lhe dá a chance de acreditar em si mesmo. Como diz o famoso ditado, eu te amo, Piooolooo!”

Durante a mesma entrevista para a Netflix, Piolo também descreveu o filme como “a sensação de estar no mesmo caminho com alguém, ao descobrir o que o companheirismo profundo pode oferecer ao outro e saborear o amor tão sublime que é expresso no filme”.

Com base no trailer divulgado pelo serviço de streaming, podemos esperar que esses dois incríveis atores mostrem toda sua química e gratidão juntos no longa.

Foto: Divulgação Netflix

3. Minha Amiga Amanda é criado por uma equipe promissora

Além de Piolo, a renomada diretora Joyce Bernal foi a produtora criativa do filme. Sua longa lista de filmes creditados e comoventes, inclui Miss Granny (2018), Last Night (2017) e Everything About Her (2016).

Conhecido por seu trabalho visualmente incrível Kita Kita, Boy Yniguez poderia facilmente transportar o espectador para a uma viagem especial em Minha Amiga Amanda, com sua cinematografia delicada e suave.

Só o fato desses dois cineastas incríveis, entre muitos da equipe, estejam a bordo, nos deixa ansiosos para ver aonde este filme pode nos levar.

Minha Amiga Amanda estreia na Netflix no dia 15 de julho de 2021.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes