0

Meu Pai e Outros Vexames junta Jamie Foxx e sua filha, Corinne Foxx, em uma série bem divertida e familiar.

Veja enredo, elenco, trailer, data de lançamento e mais detalhes sobre a série que estreia na Netflix.


Meu Pai e Outros Vexames traz Jamie Foxx às suas raízes,  em sua sitcom que criou com sua filha Corinne.

Dad, Stop Embarrassing Me, nome original da série em inglês, é uma frase que Jamie Foxx costumava ouvir quando sua filha era adolescente e os dois decidiram transformar suas memórias em uma comédia para a Netflix .

Inspirada em histórias reais vividas pelos dois, Corinne Foxx, que agora tem 27 anos e é produtora executiva do programa, rabiscou horas e horas em seu diário quando era uma menina, e traz tudo isso à tona novamente.

Veja tudo o que você precisa saber sobre  Meu Pai e Outros Vexames no serviço de streaming

meu pai e outros vexames estrela jamie foxx em nova série da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Meu Pai e Outros Vexames tem data marcada de estreia para o dia 14 de abril de 2021, com oito episódios em sua primeira temporada.


+++ Por que Você me Matou? A incrível história real do documentário da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Meu Pai e Outros Vexames?

A série segue a sorte de Brian Dixon, um empresário de sucesso e solteirão em Atlanta, que precisa tomar conta de sua filha adolescente Sasha, que precisa ir morar com ele após a morte de sua mãe.

Com a vontade de ser o melhor pai possível, Brian vai precisar de toda a ajuda que puder de seu próprio pai, ‘Pops‘, e da irmã Chelsea. Já Sasha ter que aprender a lidar com seu novo e caótico lar.

A sitcom reúne a Foxx e o showrunner Bentley Kyle Evans (The Jamie Foxx Show) e é dirigida por Ken Whittingham (Black-ish).

Meu pai e eu contamos essas histórias há anos, seja em entrevistas juntos ou apenas no jantar”, diz Corinne. “Sempre amamos reviver essas memórias e rir delas. Embora eu não tenha mais o diário físico, esses momentos foram tão inesquecíveis.

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse oficial

Brian Dixon (Jamie Foxx), empresário de sucesso e solteiro convicto, passa a ser pai em tempo integral da filha adolescente Sasha (Kyla-Drew). Determinado a fazer essa situação funcionar, Brian vai precisar da ajuda do pai (David Alan Grier) e da irmã (Porscha Coleman).

Para Sasha, também não vai ser fácil se encaixar na nova casa. Com muito humor e emoção, “Meu Pai e Outros Vexames” foi inspirada na relação de Foxx com a filha Corinne Foxx, uma das produtoras executivas da série.

A série marca o reencontro de Foxx com o showrunner Bentley Kyle Evans (The Jamie Foxx Show) e a direção ficou por conta de Ken Whittingham (Black-ish).


+++ Law School: Tudo sobre a série coreana que estreia na Netflix

Trailer

Elenco de Meu Pai e Outros Vexames

O vencedor do Oscar, Jamie Foxx, interpreta Brian Dixon ao lado de David Alan Grier, seu Pops em Meu Pai e Outros Vexames. 

Kyla-Drew (Crown Lake) será Sasha, Porscha Coleman (The Parkers) fará a irmã mais nova de Brian, Chelsea Dixon, e Heather Hemmens (Roswell, Novo México) interpreta Stacy Collins.

Valente Rodriguez, Miracle Reigns e Jonathan Kite completam o elenco de Meu Pai e Outros Vexames.

Foto: Reprodução

Jamie Foxx retorna ao mundo das sitcoms

“Eu amo TV. Nada se compara à televisão”, disse o ator.

Você poderia fazer um filme, com tantas pessoas envolvidas, ele sair e você ficar tipo ‘Cara, não é assim que eles disseram que seria’. Então, o processo é apenas diferente. Mas estar na TV, é ter uma linha de raciocínio que você simplesmente não pode sair para outro lugar.

A estrela também ficou encantada por se juntar a David Alan Grier novamente, quase duas décadas depois de trabalharem juntos pela última vez em The Jamie Foxx Show.

“Isso aconteceu de uma forma estranha porque originalmente minha filha Corinne e eu criamos a série, e são basicamente nossas histórias de vida, comigo apenas envergonhando minha filha uma vez ou outra. Mas quando começamos a montar a série, pensamos que seria ótimo se também tivesse um pai, para que você possa ver de onde vem toda minha história”.

Meu Pai e Outros Vexames está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries