0

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros mostra um ponto de vista bem comovente sobre as relações humanas.

E prova que o para sempre não é só uma promessa.


Seis casais juntos há um tempão, de diferentes partes do mundo, compartilham seu amor de décadas, em um documentário que vai te ajudar a restaurar a fé no amor.

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros é a nova minissérie documental da Netflix sobre relacionamentos duradouros, contando não só os desafios de passar tanto tempo juntos, mas também as alegrias de partilhar o tempo dessa forma.

A série, do diretor coreano Jin Mo-Young, funciona quase como uma sequência de My Love, Don’t Cross That River, no qual o diretor seguiu um casal por 15 meses ao longo de seu relacionamento de 76 anos.


+++ Os Segredos de Madame Claude: Entenda a história do filme francês na Netflix

+++ O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos: A história real do documentário da Netflix

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros é a nova série documental da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sinopse Oficial de Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros

Na série “Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro”, o diretor coreano Jin Mo young expande o aclamado documentário “My Love, Don’t Cross That River” para o mundo. Durante um ano, cineastas de seis países diferentes acompanham casais idosos que estão juntos há muito tempo. Da costa coreana à uma favela do Rio de Janeiro, dos subúrbios de Tóquio à zona rural da Índia, da Espanha aos EUA, esses casais contam as histórias e os segredos do amor para a vida toda.

Trailer

O trailer nos apresenta os casais de Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros (My Love: Six Stories of True Love) em seus momentos mais íntimos e falam sobre seus segredos para um casamento duradouro.

A diversidade dos casais também está em foco no trailer, já que cada episódio tenta lidar com pessoas de origens diferentes origens, com diferentes orientações sexuais e também como a deficiência pode perpetuar o amor.

A ideia da produção do serviço de streaming da Netflix é explorar a ideia do amor e como ele pode persistir e trazer felicidade à vida humana, independentemente de quem você é, e como as adversidades da vida muitas vezes podem colocar um relacionamento à prova.

É uma bela premissa que oferece uma perspectiva única de como a experiência humana é construída por nossos relacionamentos, bem como a forma como o amor pode dar sentido às nossas vidas, independentemente de onde nascemos ou de quem somos.

Foto: Divulgação Netflix

O Casal Brasileiro de Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros

Cada um dos episódios do programa é filmado por um diretor diferente em torno da mesma premissa, de acompanhar um casal de idosos durante um ano enquanto registra sua vida e seu relacionamento.

Como cada diretor vem de um país diferente, a série também nos dá a oportunidade de ver como o amor é pode ser diferente em vários lugares do mundo, mas no fundo, ainda representa o mesmo sentimento.

A série contará com os diretores Carolina Sá, que dirige o episódio do Brasil, Deepti Kakkar & Fahad Mustafa, na Índia, Hikaru Toda no Japão, Mo-young na Coréia do Sul, Chico Pereira na Espanha e Elaine McMillion Sheldon nos Estados Unidos.

Xan Aranda atua como showrunner e co-produtor executivo.

No episódio brasileiro de Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros, Carolina Sá mostra uma relação surgida há 43 anos, quando Jurema e Nicinha se conheceram, ainda adolescentes, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. O episódio passeia por momentos pré pandemia, como momentos na festa de réveillon na cidade maravilhosa e a formatura da filha na faculdade.

Todos os episódios de Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiros estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 13 de abril.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries