Maya e os 3 Guerreiros | Conheça a emocionante animação que estreia na Netflix

Maya e os 3 Guerreiros | Conheça a emocionante animação que estreia na Netflix 2

Maya e os 3 Guerreiros é a nova animação da Netflix que promete te emocionar. Confira detalhes do enredo, trailer e mais informações da série que estreia no serviço de streaming.


Aumentando seu catálogo de produções em animação, Maya e os 3 Guerreiros é o novo projeto da Netflix que pode tentar uma vaga nas premiações do ano que vem.

A série faz parte de uma ideia do diretor Jorge Gutiérrez, que ganhou o Emmy com a série de TV El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera, e se baseia nos contos da mitologia mexicana.

Poucos detalhes da série animada foram revelados até agora mas com o trailer e sinopse, separamos as principais notícias do longa para você conferir abaixo:

Maya e os 3 Guerreiros é a nova série animada da Netflix
Foto: Reprodução

Data de Lançamento

Maya e os 3 Guerreiros foi anunciado em 2018 e só teve sua data de estreia marcada para três anos depois, no dia 22 de outubro de 2021.

Vale lembrar que a produção da série sofreu mudanças no cronograma por conta da pandemia de COVID-19 e precisou paralisar o andamento da animação, sendo retomada meses depois.


+++ As Passageiras: Tudo o que você precisa saber sobre o filme na Netflix

+++ No Jogo do Amor: Todos os detalhes do filme alemão na Netflix

Maya e os 3 Guerreiros | Conheça a emocionante animação que estreia na Netflix 3
Foto: Reprodução

Mas qual a história da série Maya e os 3 Guerreiros?

Segundo sinopse oficial divulgada pela Netflix, Maya e os 3 Guerreiros está “Em um mundo fantástico e cheio de magia, onde uma princesa guerreira de inspiração mesoamericana embarca em uma jornada épica para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses vingativos do submundo.”

Maya e os 3 Guerreiros é uma minissérie com um total de oito episódios.

Em uma declaração à imprensa, Jorge Gutiérrez falou um pouco sobre sua inspiração e o que aconteceu na criação de Maya, sua protagonista. Segundo ele, Maya foi “profundamente inspirada pela gloriosa arte mesoamericana e pelas exposições do Museu Nacional de Antropologia em minha cidade natal, a Cidade do México. Criei ‘Maya’ como nossa própria rebelde Princesa Guerreira Águia“.

Ele continua explicando que a corajosa jovem é inspirada pelas mulheres de sua própria vida, incluindo sua mãe, irmã e esposa, que descreve como sua “musa eterna”.

Confira o trailer

Mais informações sobre Maya e os 3 Guerreiros

Ao lado de Gutiérrez, que é o criador, diretor, produtor, designer de personagens e roteirista da série, Sandra Equihua, que trabalhou com Gutiérrez em seus projetos anteriores como designer de personagens e dubladora, também será designer de personagens em Maya e os 3 Guerreiros.

A série também será produzida por Jeff Bell, Phyllis Laing e Ken Zorniak. Todos os três têm uma variedade de créditos de produção em seus currículos, e o trio ter trabalhado junto recentemente em outro projeto da Netflix, o filme de animação de 2018, Next Gen.

Quanto à história, o criador do show a descreveu como uma “jornada divertida, sincera e épica para derrotar os deuses do submundo” e um deleite para os fãs de seu trabalho anterior. Maya e os 3 Guerreiros será uma aventura bem estilosa, repleta de personagens cativantes, com toda a inspiração possível na rica história da mitologia e cultura mesoamericana.


Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
os inventados

Os Inventados – Crítica | Quando atuar não é mais necessário

Next Post
A Vida é um Bug | Do que se trata a nova série alemã na Netflix? 5

A Vida é um Bug | Do que se trata a nova série alemã na Netflix?

Related Posts