0

A tão esperada 3ª temporada de Master of None finalmente ganhou um trailer na Netflix, embora a história seja bem diferente do que o público possa estar esperando.

Foto: Reprodução

Sobre a 3ª temporada de Master of None

O trailer acima mostra a 3ª temporada com um total de cinco episódios e que narra a relação entre a personagem de Denise, vivida por Lena Waithe, e sua parceira Alicia, interpretada por Naomi Ackie.

Ao que tudo indica, dessa vez não teremos o foco nas aventuras românticas do personagem Dev Shah vivido pelo co-criador de Master of None, Aziz Ansari. Na série, ele é um ator em busca de um espaço na cena de Nova York enquanto luta com seus relacionamentos e costumes familiares.


+++ Leia nossa crítica da 2ª temporada de Master of None

3ª temporada de Master of None estreia na Netflix

Foto: Reprodução

Elenco e produção

Os episódios são dirigidos por Ansari e escritos pelo próprio, além da protagonista Waithe.

Segundo sinopse oficial “Essa nova e 3ª temporada é uma história de amor moderna que ilustra intimamente os altos e baixos do casamento, as lutas com a fertilidade e o crescimento pessoal, juntos e separados. Situações românticas sublimes encontram perdas pessoais importantes, enquanto as questões existenciais de amor e vida são a tônica da 3ª temporada de Mastes of None e oferece uma evolução da série, que permanece amarrada às temporadas anteriores, enquanto abre novos caminhos para contar histórias por conta própria”.

A personagem de Waithe, Denise, também apareceu nas duas primeiras temporadas da série da Netflix, e Waithe já co-escreveu o episódio vencedor do Emmy da segunda temporada, “Thanksgiving”.


+++ E também da primeira temporada da série na Netflix

Data de lançamento

A 3ª temporada de Master of None foi confirmada para estrear no dia 23 de maio de 2021, com todos os seus episódios lançados de uma só vez.

Foto: Reprodução

Polêmicas com Aziz Ansari

Master of None estreou com aclamação e popularidade lá em 2015 e foi ao ar com sua segunda temporada em 2017.

Em 2018, Ansari foi acusado de assédio sexual por uma mulher que estava em um encontro com o ator e o descreveu como se estivesse agindo de forma excessivamente agressiva e disse que a experiência a deixou se sentindo “violada” e “aproveitada”.

Ansari se defendeu em uma declaração, escrevendo: “Conheci uma mulher em uma festa. Trocamos números. Trocamos mensagens de texto e voltamos e, eventualmente, saímos para um outro encontro. Saímos para jantar e depois acabamos nos envolvendo em relações sexuais, que, ao que tudo indica, foi completamente consensual”.

Master of None entrou em um hiato após o caso mas Ansari, nesse meio tempo, lançou em 2019 uma comédia especial na Netflix, chamada Right Now, que abordou ainda mais o problema.

Segundo ele “Há momentos em que me sinto assustado, há momentos em que me sinto humilhado, há momentos em que me sinto envergonhado e, no final das contas, me sinto péssimo por essa pessoa se sentir assim”, disse durante o especial. Mais tarde, ele acrescentou que, se a questão tornou “as outras pessoas mais atenciosas e isso é bom”.

As duas temporadas de Master of None estão disponíveis na Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries