A nova série documental Max Original, Massacre dos Mórmons, retrata o chocante crime ocorrido no México em 2019.
Na ocasião, nove membros da comunidade mórmon foram brutalmente assassinados em uma emboscada. A série em formato de documentário é produzida pela Pacha Films para a Warner Bros e estreia seus dois primeiros episódios em 11 de abril na Max.
Sobre o documentário Massacre dos Mórmons
Esta minissérie documental de quatro episódios foi dirigida por Luis del Valle, Angus Macqueen e Guillermo Galdós, produzida por Luciano Gorriti, dirigida por Steven Grandison e supervisionada por Paul Wilmshurst.
Massacre dos Mórmons retrata o chocante crime ocorrido em 4 de novembro de 2019 entre os estados de Sonora e Chihuahua, no México, no qual nove membros da comunidade mórmon, todos mulheres e crianças, foram brutalmente assassinados em uma emboscada. Desde então, surgiram diferentes hipóteses sobre os motivos do crime.
Esta é a primeira série documental sobre um dos piores crimes da última década no México, que chocou toda a sociedade e chamou a atenção da política e da mídia internacional. Após quase cinco anos, a investigação criminal continua e a impunidade persiste.
Com foco nos depoimentos de vítimas sobreviventes, familiares e autoridades locais, a série documental explora a questão crucial: quem realmente realizou o massacre e por quê?
Confira também: Fallout: Conheça o super elenco da série no Amazon Prime Video
Os detalhes do documentário
Massacre dos Mórmons tem acesso a filmagens exclusivas que fornecerão uma visão aprofundada da investigação e uma reconstrução cronológica detalhada dos eventos para entender a história por trás do caso, das vítimas, dos sobreviventes e da comunidade.
Confira também: O que acontece na 3ª temporada de Asas da Ambição, super série turca na Netflix?