0

Expandindo seu conteúdo internacional, a Netflixaposta em séries de diversos países para atrair diferentes públicos. Foi assim com as produções brasileiras, europeias, e não é diferente com as populares séries mexicanas.

Mãe Só Tem Duas é a nova série Mexicana da Netflix que estreia no serviço de streaming prometendo o mesmo tempero das clássicas novelas do país, agora na roupagem seriada para o mundo inteiro.

Mãe Só Tem Duas é a estreia da série mexicana na netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas, afinal, qual a história de Mãe Só Tem Duas?

Segundo sinopse oficial divulgada pela Netflix, Mãe Só Tem Duas diz apenas que Duas mulheres descobrem que suas bebês foram trocadas na maternidade e decidem formar uma família bem diferente”.

Portanto, com base no trailer (ver abaixo), o enredo da série mexicana vai se concentrar na vida de duas mulheres que resolve juntar suas famílias, pela praticidade e amizade que acabam produzindo durante a maternidade.

As crianças, que foram trocadas no hospital e foram parar nas mãos erradas, acabam gerando o impulso necessário para essa mudança de vida, após, claro, descobrirem toda a verdade.

Mãe Só Tem Duas é uma série dramática e com bastante comédia, disposta a entreter seu público com uma história cativante, e bem diferente, ao mostrar uma convivência forçada de forma pouco usual.


+++ Bling Empire: Tudo o que você precisa saber sobre a série dos ricos asiáticos nos EUA

+++ Pai em Dobro é o filme da Maisa que está fazendo um sucesso danado no catálogo da Netflix aqui no Brasil

Veja o Trailer da Série

Elenco da série Mãe Só Tem Duas

A série mexicana foi escrita e criada por Carolina Rivera (Luis Miguel: A série) e Fernando Sariñana, também de Luis Miguel: A série e é protagonizada peça dupla Ludwika Paleta e Paulina Goto.

Ludwika Paleta vive Ana Servin em Mãe Só Tem Duas, uma mulher perfeccionista, controladora e autoritária. Ana planejou e organizou metodicamente a própria e a vida de sua família, incluindo Juan Carlos, seu marido. A mulher sente que tem uma vida perfeita e que, acima de tudo, é uma esposa perfeita, um modelo de mãe e uma profissional de sucesso. Só que tudo começa a ruir quando Ana descobre o verdadeiro significado de sua relação com o marido e seu filho.

Nem tudo vai ser tão perfeito daqui pra frente para ela.

Paulina Goto interpreta Mariana Herrera, uma filha única, de mãe solteira (Tere). Paulina é o oposto de Ana, já que cresceu em um ambiente completamente despreocupado com a rotina, com poucas coisas que a acomodassem durante o dia. Sua mãe é um desastre em todos os aspectos e isso fez com que a jovem desenvolvesse um senso de responsabilidade muito marcante e relativamente precoce.

O sonho de Mariana é poder viver tranquila depois de criar um aplicativo para monitorar o desenvolvimento físico, emocional e espiritual dos bebês, para ajudar as mães de primeira viagem.

Além da participação das duas atrizes, o restante do elenco da série é formado por Martín Altomaro, Liz Gallardo, Samantha Orozco, Javier Ponce e Roy Verdiguel. A produção responsável fica por conta da Perro Azzul e a música original é composta por Ximena Sariñana, Dan Zlotinik e Camilo Froideval.

Data de lançamento

Mãe Só Tem Duas teve seu lançamento programado mundialmente para o dia 20 de janeiro de 2020.

Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes sobre Mãe Só Tem Duas

Com episódios de, em média, 30 a 45 minutos, Mãe Só Tem Duas vai narrar situações hilárias e dramáticas de duas mulheres quando seus dois mundos, completamente diferentes, se chocam e elas passam a viver juntas em uma única casa.

A série já estava em desenvolvimento há algum tempo, porém teve suas gravações suspensas em decorrência da pandemia de COVID-19, sendo retomada há alguns meses e finalizada para estreia no início de 2021.

Ainda não há nenhuma informação relacionada à segunda temporada de Mãe Só Tem Duas. Todos os episódios da primeira temporada, portanto, estão disponíveis na Netflix.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries