Madres | O impactante filme de terror no Amazon Prime

Madres | O impactante filme de terror no Amazon Prime 2

Madres é mais um dos filmes da Blumhouse estreando no catálogo do Amazon Prime.

Veja detalhes do enredo, elenco, trailer e mais informações sobre o filme no serviço de streaming.


Já falamos anteriormente sobre The Manor, o primeiro dos quatro filmes do projeto Welcome to Blumhouse, que entrarão no catálogo do Amazon Prime para celebrar o mês do terror no serviço de streaming.

O novo longa dessa parceria é o terror Madres, um thriller que promete tirar o fôlego.

O filme é dirigido por Ryan Zaragoza, conhecido por Bebé e All American. Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sanjay Sharma e Matthew Myers serão os produtores executivos.

No ano passado, Welcome to Blumhouse estreou com quatro grandes filmes de terror e, em 2021 temos mais quatro para coroar essa parceria. Além de Madres e The Manor, seguem também Black as Night e Bingo Hell. 

Data de lançamento

Madres teve sua data de estreia marcada para o dia 08 de outubro de 2021. 

Madres é o novo filme de terror da Blumhouse no amazon prime
Foto: Reprodução

Qual o elenco do filme de terror Madres no Amazon Prime?

O longa não tem nomes tão conhecidos do público em geral, mas no elenco de Madres estão:

  • Tenoch Huerta
  • Ariana Guerra
  • Evelyn Gonzalez
  • Kerry Cahill
  • Jennifer Patino
  • Britton Webb
  • Elpidia Carrillo

Mas qual a história do filme Madres?

Madres tem o sagrado em sua história, que mostra uma família situada na Califórnia, Estados Unidos. Aqui, temos um enredo de um casal recém-casado que está no ápice da paixão e esperando seu primeiro filho.

Por esse motivo, procuram um novo lugar para morar e tudo estava indo bem, até que, com o passar do tempo, a cônjuge encontra um caixão diferente, no formato de uma caixa, dentro de sua nova residência. Sua esposa, Diana, logo percebe que tem algo errado com esse objeto e, consequentemente, com sua nova casa.

Diana passa a viver coisas desagradáveis, e outras terríveis quanto passam a acontecer dentro de seu novo lar.

Algo que ela disse para o marido, e não consegue se lembrar, é o estopim para um mistério muito maior que aos poucos vai sendo revelado.

O que o marido fará após ouvir barbaridades? Devem se mudar? Porque está acontecendo tudo isso e quem morou ali no passado? Tudo que Diana anda vivendo é fruto de sua imaginação ou pode ser algo do bebê que esperam? Tudo será respondido em Madres.


+++ The Manor: Primeiro filme do projeto Welcome to Blumhouse estreia no Amazon Prime Video. Do que se trata o novo filme de terror do serviço de streaming?

+++ Dano Colateral: Conheça o filme turco que é destaque na Netflix

Madres | O impactante filme de terror no Amazon Prime 3
Foto: Divulgação Amazon Prime

Sinopse oficial

Situado na década de 1970, este filme se concentra em uma família mexicana-americana que vive na Califórnia. Eles estão esperando o primeiro filho e se mudam para uma nova casa quando Beto (Huerta) consegue um novo emprego na administração de uma fazenda.

Diana (Guerra) começa a experimentar algumas coisas assustadoras ao encontrar uma caixa de itens pessoais dos proprietários anteriores.

Trailer de Madres

Podemos ver um pouco mais da dinâmica do filme de terror, com um terror setentista em meio à uma nova vida de um casal recém-casado. Tudo parece ter um ar amedrontador em meio a boa vida aparente do início do filme.

Com uma vibe bem clássica dos anos 70, o trailer nos mostra uma jovem casal que se muda para uma nova casa e as coisas, que parecem bem tranquilas na vida do novo casal, passam a mudar quando uma caixa antiga aparece na nova casa. Madres mostra que está pronta para nos assustar.

O longa está disponível no serviço de streaming da Netflix


Total
0
Shares
Previous Post
Dano Colateral | Conheça o filme turco que é destaque na Netflix 5

Dano Colateral | Conheça o filme turco que é destaque na Netflix

Next Post
Pretty Smart | Conheça a série com a estrela Emily Osment na Netflix 6

Pretty Smart | Conheça a série com a estrela Emily Osment na Netflix

Related Posts