0

A primeira temporada de Lupin estreou na Netflix recentemente e sua história envolvente, ao melhor estilo La Casa de Papel, logo fez a série figurar entre as mais vistas do catálogo do serviço de streaming.

A série é uma drama original da Netflix, derivada da França, que reconta a história clássica dos livros de Arsène Lupin, conhecido por ser uma gentil e cavalheira, porém, um ladrão e mestre dos disfarces. Em Lupin, acompanhamos Assane Diop desde sua adolescência, após perder o pai e culpar a família Pellegrini pela sua morte.


+++ Veja mais detalhes da primeira temporada da série Lupin na Netflix

+++ Tony Paker: Entre os Maiores é o documentário do atleta francês na Netflix


Contudo, a vida de Diop muda drasticamente quando ele se depara com um livro de Lupin que seu pai havia deixado para ele como presente de aniversário. O, então adolescente, devora o livro e começa a aprender e reproduzir as situações do personagem dos contos.

Criado por George Kay e François Uza, Lupin é um drama policial ao melhor estilo gato e rato, que estrou em janeiro de 2021 no serviço de streaming da Netflix. Assane tem um estilo próprio e consegue realizar planos impossíveis, sempre com a certeza que sairá impune. Um dos diretores da série é Louis Leterrier, mais conhecido pelo filme Now You See Me e, depois de assistir a primeira parte de Lupin, vimos o por quê da escolha do diretor.

Porém, a série acaba de forma drástica, deixando muita gente se perguntando quando a 2ª temporada da série estreia na Netflix.

Veja o que sabemos até o momento:

Foto: Divulgação Netflix

Quando a 2ª temporada de Lupin vai estrear na Netflix?

A primeira temporada de Lupin estreou dia 08 de janeiro de 2021 na Netflix. Ao todo, a primeira parte da série foi dividida em cinco episódios de, em média, 45 a 50 minutos cada um.

Com relação à 2ª temporada da série, está certo que vai acontecer. Contudo, nenhuma data foi divulgada até o momento. Mas, levando em consideração a produção dos episódios e o sucesso que a série vem tendo, Lupin deve estrear sua 2ª temporada ainda no primeiro semestre de 2021.

Com um estilo bem próximo ao de Sherlock Holmes, a série está em desenvolvimento para sua continuação e, como não há necessidade de muitas inserções gráficas de efeitos especiais, a produção da temporada se dá de forma mais rápida.

Serie francesa Lupin estreia na Netflix com Omar Sy

Foto: Divulgação Netflix

Qual o elenco da 2ª temporada de Lupin?

Logicamente vamos ver novamente Omar Sy reprisando seu papel de Assane Diop, e se fantasiando em vários tons de Lupin.

Ludivine Sagnier, que interpreta a ex-namorada de Diop, Claire, também está confirmada, assim como seu filho Raoul, vivido pelo jovem ator Etan Simon.

Além do trio, Fargass Assandé, o pai de Assane, Babakar, Vicent Garanger como Gabriel Dumont e Johann Dionnet como a versão mais jovem do inspetor Dumont retornam para a 2ª temporada da série.

Anne Benoit, que fez o papel da jornalista Fabienne Beroit também vai reprisar seu papel em flashbacks durante a segunda parte.

Fecham o elenco, Vincent Londez (Capitão Romain Laugier), Clotilde Hesme (Juliette Pellegrini), Nicole Garcia (Anne Pellegrini), Hervé Pierre (Hunbert Pellegrini), Soufiane Guerrab (Investigador Youssef Guédira), Antoine Gouy (Benjamin Ferel), Adama Niane (Leonard) e Shirine Boutella (Tenente Sofia Belkacem).

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da 2ª temporada de Lupin?

Na primeira parte da série vimos, entre flashbacks e momentos atuais, todo o desdobramento da vida familiar de Assane e como ele estabeleceu sua relação de vingança pela morte do pai, suas amizades e seus amores. Além, claro, de seu desenvolvimento como ladrão profissional.

No final da temporada, Assane vai passear com Claire e Raoul e seu filho acaba sendo sequestrado pelo capanga dos Pellegrini. Um dos inspetores da polícia acha Lupin e a série termina com um susto, para o personagem principal, e para nós que estávamos assistindo.

O enredo da 2ª temporada de Lupin vai mostrar todo o desdobramento do sequestro do garoto, assim como suas consequências e poderemos ver finalmente uma parceria entre o personagem principal e sua amiga/amada Claire.

Como as coisas ficaram mais pessoas, a promessa de Assane deve ser quebrada e se juntar a mãe do garoto pode ser a única saída para encontrar seu filho.

Com relação à polícia, Guédira conseguiu juntar todas as peças do quebra-cabeça do ladrão e, caso não consiga prender Diop, pode ter problemas por ter fugido do caso e investigado por conta própria a verdadeira identidade de Lupin.

Uma sinopse oficial ainda não foi divulgada, porém, assim que a Netflix liberar a descrição da 2ª temporada, atualizaremos esta postagem. 


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries