0

Lupin finalizou sua Parte 2 com mais um gancho para uma sequência, já confirmada pela Netflix.

Veja tudo o que sabemos até agora sobre a parte 3 da série no serviço de streaming.


O homem mais procurado de Paris voltará quando Omar Sy retornar para a Parte 3 de Lupin, mas o que podemos esperar e quando a série vai estrear no serviço de straming?

Aviso: Esta postagem contém spoilers para Lupin Parte 2.

Lupin Parte 2 finalmente estreou na Netflix e com seus cinco episódios finalizou a história de Pellegrini e completou sua vingança, condenando aquele que matou seu próprio pai.

Bom, pelo menos é isso que entendemos após o fim da temporada, que deixou um pequeno gancho para sua continuação. A boa notícia é que sua história ainda não acabou.

Com a série atraindo um grande número de fãs em seu primeiro capítulo e continuando esse sucesso em seu retorno, não chega a ser surpresa a Netflix já anunciar logo de cara que Lupin parte 3 vai, de fato estrear.

Lupin Parte 2 chega no catálogo da Netflix em junho de 2021

Foto: Divulgação Netflix

Sobre a série Lupin

A primeira parte da série foi muito mais intensa do que poderíamos imaginar, com Assane Diop mostrando não apenas todo seu arsenal de disfarces, mas também seu intelecto genial, sempre um passo à frente da polícia e de todos ao seu redor.

O impacto da série foi quase imediato, já que o carismático ator de Jurassic World e Intocáveis vestiu completamente o manto de Lupin e levou a produção até o topo das séries mais vistas do catálogo da Netflix durante o primeiro trimestre de 2021.

E, agora que Lupin Parte 2 foi lançado na Netflix, com um final indicando sua continuação, resta saber qual será o futuro de Assane Diop na Cidade Luz.


Foto: Divulgação Netflix

Renovação de Lupin para a Parte 3

Antes do lançamento da segunda parte da série, a Netflix até chegou a anunciar de forma indireta que outra parte estaria a caminho em breve. A revelação foi feita por um jornalista francês que descobriu o site Assane-Diop e a mensagem de uma Parte 3 em um dos banners.

Confirmando a descoberta, ao final da segunda temporada, vemos a mensagem que Lupin Parte 3 estará disponível em breve e isso já foi o suficiente pra deixar toda nossa expectativa lá em cima para o futuro de Assane.

Serie francesa Lupin estreia na Netflix com Omar Sy

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Lupin Parte 3?

Assane pode não ter mais sua casa cheia de truques e roupas inspiradas nas obras de Lupin, mas com certeza ele tem a habilidade para renascer  nas entranhas da sociedade parisiense, entre vielas e túneis escondidos, sempre com a polícia em seu sapato.

Enquanto revelava para toda França o império criminoso e a influência de Hubert Pellegrini na corrupção policial, Assane foi acusado de ser “o homem mais procurado de Paris”, mudando a dinâmica do que a série poderá ser em seu terceiro capítulo. O moço prometeu cuidar de sua família e que voltaria para isso, o que sugere que alguma ameaça inusitada ainda está atrás dele e Assane agora deve trabalhar para limpar seu próprio nome e proteger quem ele ama.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Lupin Parte 3

Lupin Parte 3 seria impossível sem o retorno de Omar Sy.

A história da série fez de tudo para separar Assane de sua família, e tudo indica que seu filho Raoul, interpretado por Etan Simon, deve retornar ao lado de sua mãe Claire, vivida por Ludivine Sagnier.

Hubert Pellegrini, interpretado por Hervé Pierre, pode ter ido parar atrás das grades, mas o grande vilão das duas primeiras partes de Lupin ainda tem poder suficiente para mexer todos seus pauzinhos e sua filha, Juliette, vivida por Clotilde Hesme, pode ser fundamental nisso tudo numa parte 3

O mesmo deve acontecer com Benjamin Ferel, interpretado por Antoine Gouy, que tem muito mais coisa para revelar dentro do coração da polícia, agora liderada por Youssef Guedira, interpretador por Soufiane Guerrab.

Foto: Divulgação Netflix

Qual a data de lançamento de Lupin parte 3?

Embora a parte 2 da série tenha sido anunciada logo depois do final da primeira, era sabido que a Netflix gravara toda a temporada e dividiu as série em duas partes para agregar mais valor à obra e também ter mais conteúdo em seu catálogo.

Agora, a Parte 3 foi também anunciada logo após o término da segunda parte, mas diferentemente do que vimos nos capítulos anteriores, a série não tem material gravado para seu futuro.

Dito isso, Lupin Parte 3 deve demorar um pouco para estrear no catálogo do serviço de streaming, estando disponível durante o primeiro semestre de 2022, provavelmente.

Atualizaremos esse texto à medida que as notícias forem anunciadas.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix