0

Tudo o que você precisa saber sobre Lupin

Novo drama policial francês da Netflix é estrelado por Omar Sy


As séries e filmes com o sotaque francês vem caindo no gosto do público que consome a Netflix, entre filmes de perseguição policial ou séries levinhas de assistir, como Emily em Paris, o conteúdo que se passa na terra do croissant vem se destacando.

A nova série francesa que estreia no serviço de streaming, Lupin, promete ser mais uma dessas.

Em Lupin temos uma produção mais agressiva e criminosa, focada principalmente em um assalto dentro do Louvre.

Dirigido pelo diretor de Now You See Me, Louis Leterrier, a série original da Netflix tem na estrela Omar Sy (Os Intocáveis) um zelador parisiense que tenta roubar o colar de Maria Antonieta no Louvre para vingar a morte de seu pai, que foi acusado de um crime que não cometeu.

Vagamente baseado nas aventuras de Arsène Lupin, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série francesa da Netflix


+++ Pieces of a Woman é uma das principais apostas da Netflix para o Oscar de 2021. Confira mais detalhes sobre o filme disponível no serviço de streaming

+++ Vida após a Morte é uma série documental da Netflix que tenta desvendar o grande mistério da humanidade: O que acontece depois nós morremos? Veja mais detalhes


Serie francesa Lupin estreia na Netflix com Omar Sy

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da série Lupin?

Lupin segue o zelador do Louvre, Assane Diop, vivido por Omar Sy, cuja vida virou de cabeça para baixo quando ainda era adolescente, após ver seu pai morrer depois de ser acusado de um crime que não cometeu por uma família rica de Paris.

A história da série é levemente baseada e inspirada no ladrão fictício Arsène Lupin, que possui uma coletânea de nove livros publicados em diversos países do mundo, escrita por Maurice Leblanc.

Aqui, Assane decide roubar o colar de Maria Antonieta de um dos mais famosos museus do mundo, o Louvre, para vingar a morte de seu pai 25 anos depois.

Sinopse oficial

Na adolescência, Assane Diop enfrentou a morte do pai, que foi acusado de um crime que não cometeu. Depois de 25 anos, como forma de vingança, ele passa a agir sob a alcunha de “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”.

Data de estreia de Lupin na Netflix

A primeira temporada da série francesa Lupin teve data marcada de estreia na Netflix para 08 de janeiro de 2020.

Foto: Divulgação Netflix

Quem está no elenco de Lupin?

A série francesa tem uma pegada de comédia e aventura, misturada com um drama policial e é originalmente estrelada por Omar Sy (Jurassic World e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) na pele do jovem e protagonista Assane, enquanto Vincent Londez (Inimigo Público, Into the Night) interpreta o Capitão Romain Laugier.

O restante do elenco de Lupin é composto por Ludivine Sagnier (The Young Pope), Clotilde Hesme (Amantes Constantes), Nicole Garcia (Families), Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé e Shirine Boutella, dentre outros.

Trailer oficial de promoção da série

A Netflix lançou um trailer (dublado em português) para a série francesa lá no início de dezembro do ano passado, mostrando várias as perseguições de carros, dissecando os planos de roubo e as ideias de vingança e um passeio por uma Paris noturna e fria, bem na pegada do que a produção mostra tentar ser.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries