0

Lucifer estreou na Netflix já com sua 6ª temporada e última, confirmada pelo serviço de streaming.

Mas, aparentemente, teremos um salto de tempo entre o final da segunda parte da 5ª temporada e o início da sexta.


Os produtores de Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, revelaram que a 6ª temporada do drama, um dos maiores sucessos da Netflix, terá um salto na história e no tempo para sua última temporada.

A série é baseada em quadrinhos e no personagem da DC Comics de mesmo nome, criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, apresentado nos quadrinhos da popular série The Sandman, antes de tomar vida própria e ter suas próprias histórias.

O elenco de Lucifer inclui nomes como Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Rachael Harris, Aimee Garcia e é um sucesso absoluto no serviço de streaming da Netflix.


Lucifer terá um salto temporal até a 6ª temporada na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sobre Luficer e a 6ª temporada da série

O drama policial de fantasia se concentra no lorde herdeiro e titular do inferno, quando escolhe deixar seus domínios e vir para Los Angeles, posteriormente se apaixonando por uma detetive do Departamento de Polícia e usando seus poderes de manipular humanos, afim de revelar suas verdadeiras intenções para ajudá-la a resolver crimes.

Originalmente transmitido pela FOX em suas três primeiras temporadas, Lucifer foi salva do cancelamento após a Netflix adquirir seus direitos de exibição e garantir mais três temporadas da série, com o selo Original da empresa.

A 5ª temporada da série do cramulhão mostra o protagonista enfrentando seu peculiar irmão gêmeo, Michael, após a chegada de seu pai, o próprio Deus, junto da revelação de que se aposentaria com a esperança de um de seus filhos assumir o manto.

Em uma entrevista ao portal Entertainment Weekly, os produtores Modrovich e Henderson revelaram uma série de ideias para a recém-estreada temporada 5B da série. Quando questionados se a última temporada terá um salto no tempo parecido com  o que vimos na 5ª temporada, os dois confirmaram que sim, embora permanecessem em silêncio sobre qual o momento exato em que pararemos.

Henderson ainda pontuou que “não vamos para tão longe” e Modrovich ainda concluiu:

“Nós apenas começamos com Lecifer e Chloe no asilo. Apenas estão fazendo hidroginástica e curtindo uma aposentadoria”, disse aos risos.

Trailer da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer na Netflix

A ideia de salto temporal em Lucifer

O conceito de um salto no tempo não é inédito para o drama da Netflix, com as temporadas 4 e 5  mudando um pouco os cronogramas da história e indo um pouco adiante entre os capítulos anteriores exibidos pela FOX.

Mas, visto os finais de cair o queixo das temporadas 5A e 5B de Lucifer, a escolha de adiantar o tempo sem abordar imediatamente o que cada personagem está enfrentando pode ser um tanto quanto preocupante.

Olhando para as últimas temporadas da série e os comentários de Modrovich e Henderson, presumimos que o tal futuro da série  ocorrerá dentro de um ou dois anos após os eventos da 5ª temporada.

Foto: Divulgação Netflix

Mesmo que a 6ª temporada final de Lucifer opte por um salto narrativo mais longo desde a season finale, com certeza existem muitas coisas para botarmos em dia com seu retorno na Netflix. Dado que a produção da 6ª temporada de Lucifer já foi até concluída, mais pontinhas do que pode está a caminho nos 10 episódios finais devem aparecer nos próximos meses.

Enquanto isso, ficamos em dia com a série e maratonamos a segunda parte da 5ª temporada da forma que deve ser. De uma vez só!

As últimas cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix