0
  • Love Victor é uma série original Hulu.
  • A série é um spin-off do popular filme de 2018, Love Simon.
  • Veja tudo o que sabemos até agora sobre uma 2ª temporada da série.

Se você amou a história comovente retratada no filme de 2018 Com Amor Simon (Love Simon) e ficou sonhando em uma boa produção de TV, provavelmente você já assistiu a nova série, spin-off do filme, Love Victor. 

A história da série do Hulu se concentra em Victor Salazar, com seus dramas familiares, novas amizades e um difícil processo de aceitação de sua homossexualidade. Através de mensagens com Simon Spider, o protagonista do filme de 2018, Victor, finalmente se assume para sua família no final da série, deixando um baita gancho para uma possível 2ª temporada, caso venha a ser confirmada pelo Hulu.

série love victor com amor victor 2ª temporada hulu

+++ Conheça mais detalhes da série Com Amor Victor
+++ Queer Eye e seu sucesso com base na empatia

Haverá uma 2ª temporada de Love Victor?

Com apenas 10 episódios, a 1ª temporada deixou os fãs com gostinho de quero mais. E todo esse momento decisivo no último episódio de Love Victor, corroborou com esse sentimento.

Os fãs da série encheram o twitter com menções da série e, sem dúvidas, isso pode contar para uma batida de martelo de uma possível 2ª temporada.

No momento, ainda não há uma confirmação sobre o retorno da série, também chamada de Com Amor Victor. Assim como a Netflix, o Hulu tem por característica aguardar um tempo antes de anunciar a renovação de suas produções, por questões de audiência e recepção do público.

Porém, de acordo com o site Deadline, parece que os escritores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger já começaram a se reunir numa sala de roteiristas (antes da pandemia) para debater ideias sobre como expandir as histórias exploradas ao longo da primeira temporada.

“No momento, há uma sala de roteiristas reunida, estamos trabalhando nos primeiros episódios da segunda temporada”, disse Isaac. “Obviamente, com o coronavírus e tudo o que está acontecendo agora, estamos um pouco sem direção sobre quando podemos voltar à produção. Mas estamos trabalhando duro para apresentar novas histórias para a série e estamos muito otimistas para o futuro”, completou.

Caso isso seja de fato confirmado pelo Hulu, a série não deve chegar no catálogo pelo menos até o segundo semestre de 2021, visto que a pandemia do coronavírus encerrou todas as atividades dos estúdios até agora, sem data concreta de retorno à normalidade.

A 2ª temporada pode explorar novas histórias

Se você também ficou ansioso com final da temporada, provavelmente tem várias perguntas na cabeça: Mia e Andrew vão finalmente quebrar essa tensão sexual e ficarão juntos?

Como Lake e Felix serão capazes de seguir em seu relacionamento dessa forma mais aberta que propuseram? O que vai acontecer com a família Salazar?

E claro, o mais importante, agora que Victor está de fato interessado nas pessoas mais importantes de sua vida, ele e Benji finalmente vão oficializar um namoro?

Existem pontas soltas que precisam fechar e isso pode ser um dos estopins para uma 2ª temporada de Com Amor Victor.

Brian Tanen, showrunner da série completou dizendo: “Se a primeira temporada é a história de jovens descobrindo quem eles são e o que querem, a 2ª temporada pode ser todas as coisas interessantes que acontecem depois disso, como o primeiro amor, primeiro relacionamento, primeiras experiências sexuais… todas essas experiências clássicas que permeiam a cabeça do adolescente hoje.”

Possível elenco para uma 2ª temporada da série Love Victor

Da forma que finalizou sua temporada, existe uma boa chance de todos os principais atores de Love Victor retornarem para seus papéis.

Vamos ficar de olho no paradeiro de Victor (Michael Cimino), Benji (George Sear), Mia (Rachel Naomi Hilson), Felix (Anthony Turpel), Lake (Bebe Good) e Andrew (Mason Gooding), junto dos dramas pessoais de suas famílias.

E claro, Nick Robinson pode enfim retornar como Simon para a série derivada de sua própria história.


Love Victor está disponível no Hulu

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Pesquisa Game Brasil | 69,8% das mulheres no Brasil jogam jogos eletrônicos

Previous article

As séries que chegam na Amazon prime em julho de 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries