0

Love, Death and Robots  está de volta! A antológica série de ficção científica da Netflix retorna para sua 2ª temporada.


Love Death and Robots é diferente de qualquer outra coisa que você vai ver no serviço de streaming, e, depois de quase dois anos, uma 2ª temporada desembarca por lá prometendo a mesma qualidade de sua primeira temporada.

Veja todas as atualizações da 2ª temporada de Love, Death and Robots:

love death and robots estreia 2ª temporada na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Sobre Love Death and Robots 

A série de animação foi lançada na Netflix em março de 2019 e ofereceu 18 contos diferentes com duração entre 6 a 20 minutos, cada um contando uma história única com um estilo de animação diferente. A série é produzida pelo diretor de Deadpool, Tim Miller com colaboração com David Fincher.

Assistir Love Death and Robots é uma experiência intensa e até desconcertante, no que parece ser uma fusão entre duas das outras produções na Netflix: Black Mirror e Devilman Crybaby.

Assim como Black Mirror, a série oferece uma antologia de histórias que não possuem conexão entre si, e que se inclinam para a ficção científica.

Já a semelhança à Devilman Crybaby, está nas sequências hiperviolentas e sexualizadas que deslumbram e confundem o espectador.

E ainda que busquemos colocar referências em Love Death and Robots, a série consegue ser extremamente autêntica, com um estilo narrativo próprio e buscando ser a própria referência.


Foto: Divulgação Netflix

O que esperar da 2ª temporada de Love Death and Robots?

Nada de específico foi revelado em relação a sequência da antologia, já que parte do charme da série está no mistério que vamos descobrindo em cada história.

Com base no trailer de divulgação da 2ª temporada de Love Death and Robots, percebemos a mesma audácia em alternar estilos e contar suas histórias, portanto, a essência da primeira temporada estará de volta, renovada e com outros contos incríveis.


+++ Família Upshaw: Conheça a história e os personagens da série da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Série foi renovada ainda em 2019

Em um tweet de junho de 2019, a conta da própria Netflix no confirmou que Love Death and Robots havia sido escolhido para um “Volume 2” e que Jennifer Yuh Nelson ( Kung Fu Panda 2 ) juntara à equipe como diretora supervisora ​​de todos os episódios.

As críticas sobre Love Death and Robots foram extremamente positivas e, embora a Netflix divulgue números de seus streamings, a julgar pelas menções e buscas nas redes sociais, a série animada foi amplamente assistida.

É notório que o serviço de streaming investiu muito tempo e energia na série, e por um bom motivo: ela é maluca, totalmente original e emocionante. Como cada episódio é tão curto e desconectado que não havia razão para a Netflix não dar seguimento à uma 2ª temporada de Love Death and Robots.

“Love Death and Robots é o projeto dos meus sonhos, ele combina meu amor por animação e histórias incríveis”, disse Tim Miller.

“Filmes noturnos, quadrinhos, livros e revistas de ficção fantástica me inspiram há décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal de geeks e nerds da qual eu fazia parte. Estou muito animado que o cenário criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com essa temática adulta se torne parte de uma conversa cultural mais ampla”, completou.

Data de lançamento da 2ª temporada de Love Death and Robots 

A segunda temporada da série animada está marcada para estrear dia 14 de maio de 2021. A temporada terá 8 episódios dessa vez, sem seus tempos anunciados.

Trailer da série

O trailer da 2ª temporada foi carregado com o anúncio da data de lançamento em abril de 2021. Ele mostra a grande variedade e estilos de animação dos oito episódios, contendo de tudo, de gigantes nus a demônios de Natal e robôs que coletam cocô de cachorro.

Foto: Divulgação Netflix

Love Death and Robots foi renovada para a 3ª temporada?

Sim! A Netflix anunciou, junto da estreia da 2ª temporada, que a série continuaria por outra temporada com exibição só em 2022.

A 3ª temporada está planejada também em 8 episódios e criador da série, Tim Miller, disse que tem histórias suficientes no momento para começar a trabalhar até mesmo em uma possível 4ª temporada, caso o serviço de streaming queira outro lote após o final do terceiro ano.

Vamos torcer.

Love Death and Robots está disponível na Netflix

A Caminho do Céu | Conheça o dorama que estreia na Netflix

Previous article

The Underground Railroad | Tudo o que você precisa saber sobre a série de Barry Jenkins no Amazon Prime Video

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix