0

Loucura de Amor é a comédia romântica que todos precisam.

Veja todos os detalhes que você precisa saber sobre o filme, incluindo o enredo, trailer, elenco e mais curiosidades sobre o longa espanhol.


A Netflix achou um nicho muito vantajoso na onda das comédias românticas com sotaque espanhol. Tudo que vem dali é sucesso no serviço de streaming e Loucura de Amor não fica atrás.

Loco por Ella, no espanhol, tem tudo desse tempero: um filme divertido, toques realistas, amor, discussões e problemas difíceis de lidar.

Loucura de Amor é o filme espanhol que estreia na netflix

Foto: Divulgação

Mas qual a história de Loucura de Amor?

Loucura de Amor nos martela com uma simples pergunta: Até onde iríamos para reencontrar o amor das nossas vidas?

Para Adri (Álvaro Cervantes) a resposta é o mundo. Na medida do possível e necessário, de uma casa a um hospital psiquiátrico, ele estará lá para poder amar.

Isso por que, depois de passar a melhor noite da sua vida na companhia de uma mulher misteriosa chamada Carla (Susana Abaitua), Adri fará o que for possível para estar ao seu lado e, se isso significar entrar numa instituição de cuidados psiquiátricos para uma investigação para uma revista que trabalha, assim ele vai fazer.


+++ Intervenção Canina: Série da Netflix promete morder a audiência

+++ Ginny e Georgia: Conheça a nova série da Netflix

Foto: Divulgação

Sinopse oficial

Loucura de Amor, filme dirigido por Dani de la Orden (Élite), estreia na Netflix em 26 de fevereiro de 2021.

Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) decide se internar no centro psiquiátrico no qual ela mora para revê-la. No entanto, logo descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto ele esperava.

Trailer

Loucura de Amor é um passeio pelo gênero clássico da comédia romântica mais previsível e um tanto piegas, mas o filme espanhol consegue dar um toque muito divertido e tratar o amor com um tema muito atual como a doença mental.

Tudo isso é feito dentro uma perspectiva muito natural e simples, também floreada com frases e afirmações clichês, prontas para nos fazer rir.

Um ponto que vemos no trailer é que Loucuras de Amor também aborda doenças pouco exploradas hoje em dia, como a síndrome de Tourette, a bipolaridade ou outras síndromes obsessivo-compulsivas.

Foto: Divulgação

Elenco de Loucura de Amor

Loucura de Amor é estrelado por Álvaro Cervantes (Adu, pelo qual foi nomeado ao Goya) e Susana Abaitua (Patria) e conta uma história de amor fora do comum.

Completando o elenco do filme espanhol, existem nomes como Luis Zahera, Aixa Villagrán, Clara Segura, Txell Aixendri, Nil Cardoner, Eduardo Antuña, Paula Malia, Aaron Porras, Rocío León, Kike García e Alberto San Juan .

Foto: Divulgação

Álvaro Cervantes falou um pouco sobre o filme

O protagonista do longa revelou em entrevistas algumas considerações sobre Loucura de Amor, desde seu sentimento pessoal até o que o amor revela sobre sua personalidade.

Segundo ele, “felizmente, filmamos o longa antes da chegada da pandemia e foi uma história muito esperada há muito tempo. Nessa profissão de ator ainda não tinha feito comédias, e aceitei de coração aberto. Os papéis mais dramáticos sempre chegaram pra mim, mas eram muito mais sérios e tortuosos. Agora, posso aproveitar e relaxar um pouco”.

Ao falar do amor, e persegui-lo com todas as forças, Álvaro disse que “esse sentimento é o melhor que o ser humano pode ter. Atualmente precisamos viver um período longe das pessoas que amamos e, com menos contato, o amor precisa sobreviver. E essa história de Adri e Carla é quase um sopro de esperança para quem acredita nele.”

Loucura de Amor está disponível na Netflix

WandaVision | O que aconteceu com Visão?

Previous article

A Viúva das Sombras | Conheça o terror russo que chega aos cinemas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes