0

Lenox Hill é um documentário da Netflix sobre médicos no hospital de Nova York

Quatro médicos do histórico Hospital Lenox Hill de Nova York equilibram suas vidas pessoais e sua dedicação aos pacientes na 1ª temporada da série médica da Netflix


A Netflix parece ter percebido que histórias da vida real podem ser mais atraentes do que qualquer enredo preparado dentro de uma sala de roteiristas.

Então, se você é fã de séries médicas como ‘Grey’s Anatomy’, ‘ER‘ ou ama os mistérios resolvidos em ‘House‘, Lenox Hill é a pedida certa para você.

O documentário da Netflix é uma visão bem íntima da vida de quatro médicos, dentro e fora do plantão, e de seus pacientes no Lenox Hill Hospital, um hospital de 450 leitos localizado em Manhattan – um dos novos Hospitais mais movimentados da cidade de York.

Lenox Hill série médida Netflix 1ª temporada

Divulgação: Netflix

+++ A Vastidão da Noite: Ficção científica no streaming da Amazon Prime

+++ 5 motivos para assistir Veronica Mars

Enredo de Lenox Hill

A série médica documental da Netflix, traz um olhar íntimo sobre a vida de quatro médicos – dois cirurgiões cerebrais, um médico de pronto-socorro e um residente-chefe – enquanto navegam pelos altos e baixos do trabalho no renomado Hospital Lenox Hill, em Nova York.

Com acesso extraordinário e um olhar inflexível, a série mostra a luta de cada médico para equilibrar suas vidas pessoais e profissionais e mergulha na jornada pessoal de cada paciente. Desde o nascimento até cirurgias no cérebro, cada caso oferece uma visão rara por dentro do mundo complexo, fascinante e emocional da medicina.

Confira o trailer da 1ª temporada

Elenco da 1ª temporada

O Dr. John Boockvar é vice-presidente do Departamento de Neurocirurgia e diretor do Centro de Tumor Cerebral e Hipófise/Neuroendócrino do Hospital Lenox Hill. Dr. Boockvar participou de episódios especiais do ‘Dr. Oz Show‘ focados em tumores cerebrais, ‘Medical Mysteries’,‘Good Morning America’ e ‘Today Show with Megyn Kelly’.

O Dr. David Langer é presidente de neurocirurgia do Hospital Lenox Hill e vice-presidente de neurocirurgia da região oeste da Northwell Health. Ele apareceu na CNN, FOX, ABC e CBS, bem como no ‘Dr. Oz Show ‘.

A série médica documental da Netflix também contará com outros dois médicos do hostpiral – um da sala de emergência e outro do departamento de OBGYN.

A série dirigido e produzido por Adi Barash e Ruthie Shatz e possui 8 episódios em sua primeira temporada.

A 1ª temporada de Lenox Hill está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

A Busca | Minissérie da Netflix baseada em fatos reais

Previous article

Curon | Suspense e mistério na série italiana da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries