0

Labirinto do Medo é uma série que explora os lugares mais assombrados e as criaturas mais assustadoras da África do Sul.

Conheça mais detalhes da série que estreia na Netflix.


Originária do canal sul-africano Canal 24, a série Labirinto do Medo estreia no catálogo do serviço de streaming da Netflix contando histórias assustadoras.

A série tem uma premissa interessante e pode ser um alento para os fãs de terror, curtindo uma maratona no fim de semana.

A série estreou no país africano recentemente, teve boa recepção de público e crítica e foi adquirida pela Netflix para sua distribuição global.

Labirinto do Medo é a nova série de Terror da África do Sul na Netflix

Foto: Reprodução Netflix

Qual a história de Labirinto do Medo?

Assombrado por memórias do passado, Will Stone retorna à África do Sul para escrever seu novo livro. Sua pesquisa o leva a alguns dos lugares mais assombrados do país, lugares de contos sobre criaturas sobrenaturais e mortais.

Acompanhado por Kelly (Shamilla Miller), uma vlogger com seus próprios segredos obscuros, e Joe (Rea Rangaka), um ex-policial, o trio luta por respostas, além de suas próprias vidas.

Stone revive seu trauma de infância e investiga a misteriosa morte de sua irmã em um canal de água, mais de 20 anos atrás.

Contos sobrenaturais sempre fazem muito sucesso na Netflix e quando conta a história e o folclore de outros países, sempre é uma pedida interessante. Um exemplo recente é a Trilogia Baztán, que passeia pelo misticismo espanhol e aborda temas obscuros da região norte da Espanha e, com seus três filmes, aumentou a grade internacional de produções do gênero por lá.

Trailer

No trailer vemos um pouco da dinâmica da série, do clima sombrio, com seres perigosos e paisagens belíssimas do país sul africano, que parece ser a tônica de toda a série e do mistério envolvendo a história de Will Stone em Labirinto do Medo.


+++ Na Batida do Coração: conheça o filme da Netflix que vai fazer você dançar

Elenco de Labirinto do Medo

A série não é uma produção original da Netflix, mas sim uma obra comprada pelo serviço de streaming para distribuir em seu catálogo, portanto, Labirinto do Medo conta com nomes pouco conhecidos do público brasileiro.

Anthony Oseyemi, faz o personagem principal Will Stone na série. Anthony é conhecido por estar no elenco de Troia: A Queda de Uma Cidade.

Ao lado dele, está Shamilla Miller como Kelly. A atriz também não tem créditos conhecidos mundialmente até hoje.

Rea Rangaka como Joe fecha o trio de Labirinto do Medo, seguidos de nomes como David Butler, Greg Viljoen, Zondwa Mditshwa, Luthuli Dlamini, Nambitha Ben-Mazwi, Altovise Lawrence, Themsie Times, Charlie Bouguenon, e Pallance Dladla.

A criação fica por conta do sul-africano Gareth Crocker, que também esteve por trás do processo de criação da série, atuando ainda como roteirista.


+++ Radioactive: Saiba tudo sobre o filme com Rosamund Pike na Netflix?

Foto: Reprodução Netflix

Onde Labirinto do Medo foi filmado?

De acordo com o Canal 24, a série foi filmada em 50 locais diferentes dentro da África do Sul, incluindo a popular e turística Cidade do Cabo, além de Joanesburgo, o Berço da Humanidade em Joburg, Thabazimbi e Limpopo.

Labirinto do Medo vai ter uma 2ª temporada?

Como Labirinto do Medo não é uma série produzida pela Netflix, os rumos e negociações podem mudar um pouco, mas, até o momento, nada foi divulgado com relação a uma possível 2ª temporada de Labirinto do Medo.

Com a produção tendo repercussão mundial, por sua distribuição em mais de 190 países, normalmente chama bastante atenção dos produtores e pode ser uma boa porta de entrada para o Canal 24 desenvolver uma sequência, ou mesmo uma outra história de Labirinto do Medo.

Caso tenhamos alguma novidade, atualizaremos esta postagem.

Labirinto do Medo está disponível na Netflix

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries