0

Keeping up with the Kardashians é um reality show que segue todos os membros da família Kardashian e seus respectivos parceiros, enquanto eles lidam com a fama no dia-a-dia

Keeping up with the Kardashians foi ao ar pela primeira vez em outubro de 2007 e já dura 18 temporadas.

Mostrando uma vida sem limites da família. Keeping up with the Kardashians cobriu o nascimento de vários filhos, o casamento de Kim com Kris Humphries, a proposta de Kanye para Kim, o efeito que a traição de Caitlyn teve na família dentre várias outras situações do grupo.

Agora, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix desde o dia 1º de junho.

+++ Saiba todos os detalhes da 5ª temporada de Queer Eye

Quem são os principais membros da família em Keeping up with the Kardashians?

Kris Jenner (64)

O auto-proclamada “momager” Kris Jenner planejou por si só a carreira meteórica de seus seis filhos.

Ela foi casada duas vezes, tendo quatro filhos com Robert Kardashian – uma figura-chave na equipe de defesa de julgamento de OJ Simpson – antes de se divorciar em 1991.

Kris teve mais duas filhas durante seu casamento com o ex-atleta olímpico Caitlyn Jenner. O casal se divorciou em 2014 e desde então ela está namorando Corey Gamble.

Kris Jenner tem uma fortuna estimada de 50 milhões de libras.

 

Kourtney Kardashian (40)

A irmã mais velha da série Keeping up with the Kardashians, Kourtney tem um diploma universitário em artes cênicas e estudou espanhol pela Universidade do Arizona.

Ela se tornou o primeiro membro da família a aparecer na TV, participando de o reality britânico Filthy Rich: Cattle Drive em 2005.

Kourtney teve um romance de nove anos com Scott Disick, e tiveram três filhos: Mason, Penelope e Reign. O casal se separou em 2016.

Kourteney Kardashian tem uma fortuna estimada em 29 milhões de libras.

 

Kim Kardashian West (39)

Indiscutivelmente a mais famosa da família, Kim foi inicialmente visto como a amiga das celebridades como Paris Hilton e Lindsay Lohan.

Em 2007, Kim Kardashian teve um vídeo de sexo vazado com o seu ex, Ray J, o que acabou alçando sua fama, alguns meses antes de Keeping Up With The Kardashians ser lançado.

Desde então, Kim trabalhou em uma linha de maquiagem e perfume próprias, lançou aplicativos incluindo “kimojis”, apareceu no Dancing With The Stars e posou para uma série de ensaios de moda.

Kim foi casada três vezes – com seu primeiro casamento aos 20 anos de idade, durou quatro anos, depois o segundo, com Kris Humphries, jogador da NBA, que durou apenas 72 dias em 2011 .

A moça começou a namorar o rapper Kanye West a partir de 2012. O casal se casou em Florença em 2014 e tiveram quatro filhos juntos.

Kim Kardashian tem uma fortuna avaliada em 292 milhões de libras.

 

Khloe Kardashian (35)

Khloe é conhecida por sua inteligência e palavras de sabedoria dentro de Keeping Up With The Kardashians.

A estrela se casou com o jogador de basquete da NBA Lamar Odom, mas acabou pedindo divórcio em 2013, depois de ajudá-lo a se recuperar de uma overdose de drogas em um bordel.

Desde que se separou de Lamar, ela namorou o jogador francês de Montana e outro astro da NBA, Tristan Thompson .

Ela tem um filho chamado True com Thompson e estão juntos desde então.

Khloe tem um patrimônio líquido avaliado em 33 milhões de libras.

 

Keeping Up With The Kardashians com Kylie Jenner

Kylie Jenner (22)

Kylie se tornou uma estrela das redes sociais e é a caçula de Keeping Up With The Kardashians. Ela aproveitou a fama para ramificar sua própria linha de cosméticos, a Kylie Cosmetics. A mais nova Kardashian também ajudou sua irmã Kendall a criar linhas roupas para grandes lojas, incluindo Topshop e Pacsun.

A caçula namorou o rapper Tyga por dois anos, quando ela ainda era menor de idade, aos 17 anos. Depois do término ela teve um relacionamento com Travis Scott, que também não foi pra frente.

Kyle é a mais nova mas também a que possui o maior patrimônio, estimado em 836 milhões de libras.


Todas essas personagens reais e essas histórias amorosas serão acompanhadas de perto ao longo das temporadas de Keeping Up With The Kardashians. 

Há tanto tempo no ar, a série é um dos chamarizes do canal de fofocas e entretenimento, E!. Agora na Netflix é possível ver a jornada de cada uma das Kardashians até o sucesso, com suas dores, desilusões, realizações e muito, mas muito, dinheiro.

Keeping Up With The Kardashians está disponível na Netflix.

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

 

Os 23 melhores personagens de LOST | Parte 2

Previous article

7 séries para matar um pouco a saudade de LOST

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries