Kate | Tudo sobre o filme com Mary Elizabeth Winstead na Netflix

Kate | Tudo sobre o filme com Mary Elizabeth Winstead na Netflix 2

Kate está pronto para estrear na Netflix. Veja detalhes do filme com seu enredo, elenco e data de lançamento.


Ao longo dos dez anos em que a Netflix está presente por aqui, podemos ver obras de variados assuntos, abordando diferentes gêneros em seus filmes e séries. Produções como Mank, Silence e Roma tem um lugar bem particular em sua prateleira mas vimos uma queda de produções de ação dentro desse pote.

Army of the Dead, 6 Underground, The Old Guard, Thunder Force e Extraction são uns exemplos que se destacam, mas estão longe de se transforarem em unanimidade no catálogo.

Agora, para dar uma sobrevida ao gênero, o serviço de streaming apresenta Kate, um raro filme de ação com uma mulher como protagonista, que, curiosamente, é produzido pelo diretor de Atômica e Deadpool 2, David Leitch.

Kate havia sido divulgado há algum tempo e agora desembarca de vez no catálogo da Netflix, revelando alguns detalhes importantes sobre o longa. Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme com Mary Elizabeth Winstead abaixo:

Kate é o novo filme de ação da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a data de lançamento de Kate?

Kate tem data marcada para ser lançado na Netflix no dia 10 de setembro de 2021. O longa entra na conta daqueles prometidos pelo serviço de streaming como sendo Original Netflix e divulgado semanalmente, sempre às sextas-feiras.

O filme entrou em pré-produção ainda em outubro de 2017, quando a Netflix adquiriu o roteiro do longa. Após um período de amadurecimento, os trabalhos de produção foram retomados em dezembro de 2018, quando o elenco e a equipe foram contratados em rápida escolha de casting. Após esse processo, o longa começou suas filmagens em setembro de 2019 e finalizou dois meses depois, no final de novembro de 2019.

O longa não foi afetado pela pandemia de COVID-19, quando se trata das gravações, mas certamente seu lançamento fora afetado, chegando só no final do segundo semestre de 2021 no catálogo do streaming. Contudo, nada que afetasse a história, propriamente dita.


+++ Lucifer 6ª temporada: Todas as teorias da nova temporada da série na Netflix

+++ JJ+E: Filme sueco na Netflix vai te conquistar

Trailer

Quem está no elenco de Kate?

No papel do personagem principal de “Kate” vemos Mary Elizabeth Winstead. Winstead conhece bem o gênero de ação, tendo sido vista mais recentemente no filme da DC, Aves de Rapinda, onde interpretou Helena Bertinelli, também conhecida como Caçadora.

Winstead também foi visto em Projeto Gemini, Um Bom dia Para Morrer e Scott Pilgrim contra o Mundo sendo assim já familiarizada com o gênero de ação.

O filme também é estrelado pelos veteranos Woody Harrelson e Michiel Huisman. Harrelson, que interpreta o manipulador de Kate, é um grande conhecido do público por toda sua carreira respeitadíssima no cinema mundial. Já Huisman é mais conhecido por seus papéis em séries de TV como Orphan Black, Game of Thrones, The Haunting of Hill House e The Flight Attendant. Ele também foi visto em filmes como The Age of Adaline e The Invitation.

O elenco do filme também contará com Tadanobu Asano, visto no início deste ano como Lord Raiden em Mortal Kombat, e Jun Kimimura, que já trabalhou com Harrelson em Midway.

Kate também marcará a estreia no cinema de Miku Martineau, e as composições do músico e cantor japonês Miyavi, que interpretará um assassino rival da protagonista.

Kate | Tudo sobre o filme com Mary Elizabeth Winstead na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Mas qual a trama de Kate?

Kate conta a história de uma agente criminosa implacável, interpretada por Mary Elizabeth Winstead, que descobre que foi envenenada.

Depois de perceber que o veneno que recebeu não tem antídoto, ela descobre que tem menos de 24 horas de vida e opta por usar esse tempo para se vingar de seus inimigos.

Ao longo do caminho, Kate se liga a uma garota, interpretada por Miku Martineau, que também é filha de alguém que ela matou no passado.

O roteiro de Kate é escrito por Umair Aleem, que estreou como roteirista de longas-metragens com o filme Operação Resgate de 2015, estrelado por Bruce Willis e Kellan Lutz. O longa é dirigido por Cedric Nicolas-Troyan, que dirigiu anteriormente O Caçador e a Rainha do Gelo e também foi o diretor da releitura de Branca de Neve e o Caçador e Malévola.

Esta será a primeira vez que o escritor e o diretor vão trabalhar com Winstead, e o resultado podemos ver em Kate.


Total
0
Shares
Previous Post
maligno

Maligno – Crítica | James Wan resgatando o terror das locadoras

Next Post
No Ritmo do Coração | Filme estreia dia 23 de setembro nos cinemas 5

No Ritmo do Coração | Filme estreia dia 23 de setembro nos cinemas

Related Posts