0

Kadaver: tudo o que você precisa saber sobre o filme de terror norueguês da Netflix

Em Kadaver, o mundo que conhecemos foi para os ares após um desastre nuclear deixando apenas um punhado de sobreviventes. Veja data de lançamento, enredo, trailer e mais informações sobre o filme


O aguardado filme direto do diretor Jarand Herdal  é um terror psicológico pós-apocalíptico no qual é difícil distinguir a ficção da realidade.

O novo projeto norueguês da Netflix chega ao site de streaming bem na época do Halloween. Em Kadaver, após o mundo que conhecemos ir pelos ares após um desastre nuclear, restando apenas poucos sobreviventes, um carismático dono de hotel acaba atraindo uma família de três pessoas para um jantar amistoso e entretenimento gratuito em seu luxuoso hotel.

Só que as coisas nunca são como parecem ser, claro.

Logo o entretenimento se confunde com a realidade e manipula o espectador. O filme de terror norueguês tem tudo pra ser a pedida perfeita para o Halloween.

Aqui está tudo o que sabemos sobre Kadaver na Netflix

Kadaver é o novo filme de terror norueguês da Netflix

Foto: Divulgação

+++ CRÍTICA: O Gambito da Rainha mostra que o Xadrez também pode ser pop
+++ Rebecca, novo filme da Netflix, possui 5 diferenças básicas para o filme de Alfred Hitchcock. Descubra quais são

Qual a trama de Kadaver?

Com 1h26 de duração, Kadaver se passa em um mundo pós-apocalíptico onde, devido a diversos ataques nucleares, a sociedade que restou precisa lutar todos os dias para sobreviver e não morrer de fome. Nesse cenário, Leonora, Jacob e sua filha Alice levam uma vida difícil até que um dia recebem um convite de um hotel para uma refeição grátis e uma peça de teatro.

Quando a família chega ao misterioso hotel, o gerente Mathias informa a todos os hóspedes que todo o hotel é o palco da peça que vão ver e, para se diferenciar dos atores que circulam pelo prédio, são convidados a usarem uma máscara. O show, no entanto, fica cada vez mais arrepiante e os convidados vão sumindo aos poucos, até Alice restar. Os pais, então, começam a perceber que algo estranho está acontecendo no hotel e, estranhamente imersos na peça, não conseguem mais distinguir o que é a ficção da realidade .

O que acontece no hotel? que segredos eles estão escondendo? Leonora e Jacob encontrarão sua filha? Perguntas que Kadaver só pode explicar.

Foto: Divulgação

Sinopse oficial

De acordo com a sinopse oficial do filme divulgada pela Netflix, Kadaver conta uma história que “Após um desastre nuclear, recheados de fome, Leonora (Gitte Witt), Jacob (Thomas Gullestad) e sua filha Alice (Tuva Olivia Remman) estão à beira da morte. Um dia, o hotel local convida os sobreviventes para assistir a uma peça de teatro, com uma refeição incluída, como um esforço de caridade para ajudar os necessitados”.

Trailer de Kadaver

Qual o elenco do filme Kadaver?

Foto: Divulgação

Gitte Witt

A atriz norueguesa Gitte Witt faz a personagem Leonora no filme de terror Kadaver. Witt é mais conhecida por seu trabalho em ‘O Impossível‘, ‘Bliss!’, ‘O Espião‘, ‘O Sonâmbulo‘, ‘Pornopung‘ e ‘Å begrave en hund‘.

 

Foto: Julien Alary

Thomas Gullestad

Gullestad é mais conhecido por seu trabalho em ‘The 12th Man‘, ‘Through a Glass, Darkly‘ e ‘Oljefondet‘. Em Kadaver, ele faz o personagem Jacob.

 

Foto: Divulgação

Thorbjørn Harr

Harr é mais conhecido por seu trabalho na série norueguesa mais recente da Netflix, ‘Norsemen‘. Ele também é conhecido por seu trabalho em ‘Vikings‘, ‘Bel Canto’, ‘22 de julho‘ e ‘ Kielergata‘. Em Kadaver, ele será Mathias.


Com Kadaver, o criador do filme Jarand Herdal deu à Noruega um bom pontapé inicial de produções originais norueguesas na Netflix com um curto e intenso suspense que é perfeito para uma maratona de Halloween no serviço de streaming.

 

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Mosquito | Um colonizador perdido no imperialismo alegórico

Previous article

Casa de Antiguidades | Lembrar é resistir

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes